Siecom
O jornalista Caco Barcellos está em Maringá, onde abre às 19h no Teatro Luzamor a X Semana Integrada de Estudos da Comunicação da Faculdade Maringá. A Siecom vai até o próximo dia 5 debatendo a profissionalização do setor. Detalhes.
PS - A “coletiva” com o global, hokje à tarde, foi feita com estudantes de jornalismo no meio da imprensa e teve gente de jornal e rádio que não conseguiu fazer as perguntas para a reportagem porque os alunos fizeram perguntas para fazer trabalho de faculdade.
(Foto Andye Iore)
5 pitacos:
pô este cara tá um kako !!
o tempo paaaassa,
o tempo vooooa,
e a idade arregaça numa booooa !!
se a mídia local não sabe disputar espaço com estudantes, está na hora da midia rever seus conceitos né?
Mentira Rigoleto.
todos os jornalistas que estavam presentes ficaram sentados em volta do Global, e os alunos da area que estavam lá ficaram em pé, e todos fizeram perguntas e foram todos contemplados com respostas, afinal foi um evento promovido pela faculdade, para dar aos alunos de jornalismo uma melhor ideia de como se faz jornalismo com qualidade.
Sinal de que os alunos estão mais espertos que os "profissionais" de nossa imprensa. Aliás, Rigon, precisamos dividir a imprensa maringaense em duas partes: a paga, formada pelos bagres que vestem a capa da imprensa; e a séria, formada por jornalistas de verdade que fazem do ofício o seu trabalgo digno.
Essa chamada imprensa paga dá nojo pelos nomes, que me reservo em não declinar nessa hora, pouco tempo antes do almoço.
A impresa local podia começar a trabalhar em vez de reclamar dos estudantes né?? Mas o que dizer de uma imprensa que prefere matérias copiadas e coladas, e que dá mais valor pra tudo que é de fora e esquece que em Maringá também existe coisas de qualidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.