1.10.07

Siecom

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O jornalista Caco Barcellos está em Maringá, onde abre às 19h no Teatro Luzamor a X Semana Integrada de Estudos da Comunicação da Faculdade Maringá. A Siecom vai até o próximo dia 5 debatendo a profissionalização do setor. Detalhes.

PS - A “coletiva” com o global, hokje à tarde, foi feita com estudantes de jornalismo no meio da imprensa e teve gente de jornal e rádio que não conseguiu fazer as perguntas para a reportagem porque os alunos fizeram perguntas para fazer trabalho de faculdade.

(Foto Andye Iore)

5 pitacos:

Anônimo,  18:12  

pô este cara tá um kako !!

o tempo paaaassa,
o tempo vooooa,
e a idade arregaça numa booooa !!

Anônimo,  23:36  

se a mídia local não sabe disputar espaço com estudantes, está na hora da midia rever seus conceitos né?

Anônimo,  08:41  

Mentira Rigoleto.
todos os jornalistas que estavam presentes ficaram sentados em volta do Global, e os alunos da area que estavam lá ficaram em pé, e todos fizeram perguntas e foram todos contemplados com respostas, afinal foi um evento promovido pela faculdade, para dar aos alunos de jornalismo uma melhor ideia de como se faz jornalismo com qualidade.

Anônimo,  09:56  

Sinal de que os alunos estão mais espertos que os "profissionais" de nossa imprensa. Aliás, Rigon, precisamos dividir a imprensa maringaense em duas partes: a paga, formada pelos bagres que vestem a capa da imprensa; e a séria, formada por jornalistas de verdade que fazem do ofício o seu trabalgo digno.
Essa chamada imprensa paga dá nojo pelos nomes, que me reservo em não declinar nessa hora, pouco tempo antes do almoço.

Anônimo,  13:07  

A impresa local podia começar a trabalhar em vez de reclamar dos estudantes né?? Mas o que dizer de uma imprensa que prefere matérias copiadas e coladas, e que dá mais valor pra tudo que é de fora e esquece que em Maringá também existe coisas de qualidade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima