Se arrependimento matasse...
Ao propor uma recompensa de R$ 5 mil para quem desse informação que apontasse o autor do assassinato da garota Márcia Constantino, o presidente do Conselho de Segurança de Maringá (Conseg), Everaldo Belo Moreno, não sabia que enfrentaria tanta oposição, principalmente de companheiros empresários.
Não sei se todos falaram pra ele, mashoje, nos bastidores, todos lamentam e condenam a sua decisão.
7 pitacos:
Cagada...
Dica para o Everaldo e ã Acim:
Procurem a Polícia Científica e comprem os materiais que o departamento necessita para detectar pistas, como luminol, lâmpadas especiais, microscópio e lentes.
esse caso ainda vai surpreender muita gente...na minha opinião..
Orozimbo diz:
Decisão infeliz e apressada. Até creio que houve boa intenção, mas o cara é fissurado em mídia, gosta de exposição. Daí, acaba sendo vítima da precipitação. Pior que isso só o Caiana querendo isentar de tributos municipais quem doa sangue...- Bem, pelo menos o vereador teve o bom senso de mandar arquivar o projeto.
DECISÃO SENSATA, POIS EVITA DESPERDICIO E INEFICIÊNCIA DO SETOR PÚBLICO, SABIAMENTE USARAM ESTA ESTRATÉGIA E CONSEGUIRAM CAPTURAR SADDA HUSSEIN.QUEM MERECE DEMÉRITO SÃO PESSOAS QUE NÃO TOMAM ATITUDE E CRITICAM QUEM FAZ!!!
Olha ate que enfim vejo alguém dar uma ideia das mais uteis neste seu blog....
Ao anônimo das 11:48 hs tenho a elogia-lo pela sua sugestão.
Angelo Rigon transmita ao senhore Everaldo e aos empresários da Acim que realmente se eles tem esta verba sobrando, eles que façam uma compra de materiais que possam ser de grande utilidade da policia e do instituto de criminalistica.
Parabens.
Esse tal de Everaldo é uma assumidade, tem cada idéia, quer desancar o Gov. eleito, por mais 04 anos, fala pelos cotovelos e não ajuda em nada, tomara que seus pares o mandem para o devido lugar, sua casa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.