4.10.07

Ricardinho não se sente convocado

A sogra do jogador Ricardinho, Carmem Panza, que mora em Maringa, disse que o jogador não se sente convocado pelo técnico Bernardinho. “Ele ficou sabendo da convocação, fui eu quem o avisou. Mas, agora está focado apenas no Modena.” Dona Carmem disse que a divulgação da lista voltou a desestabilizar a família. “Está pior que na época do Pan”. Segundo ela, a filha Fabiane e as netas Júlia e Bianca estão sofrendo com a nova exposição do caso na mídia. Leia mais.

PS - A respeito do assunto, Ronaldo Nezo está chegando à conclusão que Ricardinho é mimado e chato.

11 pitacos:

Anônimo,  13:53  

acho que o ricardinho tá mal assessorado.

Anônimo,  14:46  

Fiquei curioso com o desdobramento do caso.

Tendo em vista que é uma pré-convocação e que, dos 19 pré-convocados apenas 12 serão selecionados, será que após uma retratação, existe a chance dele ser descartado novamente ?

Seria o Bernardinho sórdido á este ponto ?

Anônimo,  14:52  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  15:04  

Pelo amor de DEUS....o que essa xxx tem que falar.....
Ela não é assessora de imprensa do jogador e fala em nome dele.
RICARDINHO....além de voce dar o restaurante pra ela tomar conta, você contratou ela como sua assessora de imprensa....
PELO AMOR DE DEUS!!!!!
Na cidade tem otimos profissionais de imprensa, pense nisso. Tá na de você prestigiar alguém da cidade.!!!!

Anônimo,  15:26  

Na época do entrevero entre o rapaz e o Bernardo eu escrevi no Casa do Noca que acho ele xarope e mimado.

Editor 15:31  

É verdade, me lembro.

Anônimo,  16:02  

Se titio lukas falou... tá falado... mimadinho, mimadinho, mimadinho, uhauhauhaaaaa...

Anônimo,  17:37  

Eu acho que o bernardinho o colocou na lista apenas para queimá-lo, por ele exigiu retratação e como ele sabe que não vai ter, ele queima o atleta.

Anônimo,  18:44  

ricardinho, o mais mercenário, se ele não quer se retratar tem que ficar de fora, me desculpem, mas pra mim, jogador que quer mandar mais que o técnico tem que ficar de fora mesmo, jogar tem que jogar, quem tem que comandar o time é técnico, por mais que ele fosse o capitão, ele teria apenas que comandar o grupo dentro de quadra e não fora dele.
Chega de frescura Ricardinho, tá na hora de vc parar de se fazer de coitado, pq se nem o grupo te apoiou é sinal que o Bernardinho nem é tão "ditador" assim.

Pense melhor nos seus atos e volte pra seleção, a seleção perde sem Ricardinho, mas irá perder muito mais se ficar sem Bernardinho.

Anônimo,  20:09  

Achei que estava falando do Ricardinho Barros, aquele menino mimado... mas é outro menino mimado. Ok.

Anônimo,  00:21  

Ao anônimo das 14:46:
O Bernardinho é capaz sim de fazer tal sordidez. É típico daquele carioca metido a Deus do voley

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima