30.10.07

Retrato

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A foto está no blog de Messias Mendes e sintetiza a Maringá de hoje: a árvore, quando não está com mangueirinha enrolada, está sendo cortada. O que me intriga é aquele B e aquele V lá atrás...

13 pitacos:

Anônimo,  18:16  

Olho para a foto dessa árvore e não consigo deixar de vê-la como um corpo humano mutilado. Na verdade, É um corpo mutilado, afinal é um ser vivo. Alguém já viu a seiva vermelha que as Tipuanas vertem quando têm seus troncos cortados? Impressiona pela semelhança com sangue.

Anônimo,  18:17  

Ora Caro Ex-Brilhante Jornalista

Eh o simbolo de nossa maturidade politica. A uniao dos Barros/Verri. Assim como a uniao do OME com o Maluf, com o Collor, com o Quercia, com o Sarney, com o Renan, com o Geddel, com o Roberto Jefferson, com o Delfim Neto, com o Reiquiao....

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:20  

Estão destruindo Maringá! E tem um leitor ignorante que não sabe a diferença entre urbanismo e ecologia ou coisa do gênero. O ignorante diz que as árvores devem ser cortadas em prol das necessidades, e quem reclama deveria ir para Amazônia defende-la. SANTA BURRICE. Quem fica indignado com esse corte e poda INDISCRIMINADO de árvores não são ecologistas ou ativistas to green peace. SÃO NA MAIORIA FÃS DO BOM URBANISMO. Maringá é maravilhosa e conhecida pela sua beleza e seu verde exuberante. Agora, se você gosta da poluição visual ridícula das fachadas comerciais, gosta de concreto, mude-se para outra cidade. IGNORANTE!

Anônimo,  18:27  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  18:31  

O B é de Barros, conforme o omi di cima disse e o V é de xxxx...

Falar em outra coisa. Lá na argentina caro Rigon, a primeira dama virou presidente e o presidente virou primeira dama. Já atentou para o detalhe que aqui pode acontecer a mesma coisa? Vamos lançar a Marisa Letícia para 2010?... Uia, se a moda pega... ai, ai, ai...

Anônimo,  18:37  

Querida faa (18:27)

Quanto a primeira parte, mas nao foi isto o que eu disse?
E quanto a segunda parte, se voce lesse um pouco mais, saberia que temos no congresso uma articulacao para o terceiro mandato do OME. As Zelites nao querem perder esta bocona por nada. A Muie do OME pode ficar em casa e fazendo compras tranquila com o CARTAO DE CREDITO ISNTITUCIONAL, com limite de credito ilimitado que os pobres pagam com muito prazer, outra heranca bendita do FHC.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:57  

Rigon... outra coisa que percebi é que, o desmatamento na amazônia, ano a ano, está diminuindo ... tem algo a ver com a vinda de silvio barros de Manaus? ... Porque parece que aqui está aumentando.

Será que ele passou pelo saara e lá nem deserto era ainda? ...

Anônimo,  21:23  

O Messias esta muito preocupado com as árvores mas está esquecendo dos insetos (grillos), estes sim pode ser sua grande dor de cabeça.

Anônimo,  21:25  

Que absurdo, isso aí é a cara da administração do Silvio Barrs, derrubar árvores e limpar fachadas a pedido dos donos, na foto fica evidente que a poda bisonha foi feia apenas com esse intuito e agora ainda enrolam essa mangueira debilóide na coitada. Muito bonito uma árvore aleijada toda enfeitada, parabéns prefeito de Maringá, parabéns instituto da árvore.

Anônimo,  22:08  

vão para a amazônia,
seus urbanistas
idiotas e demagogos...

amanhã mesmo,
vou derrubar uma árvore,
que estará atrapalhando a colocação da nova placa da minha empresa....

mas vou replantá-la,
no campo de novas árvores?!?!
àquele,
que a cia. ipiranga de petróleo, está enganando seus bobocas consumidores,
via publicidade enganosa nas
TVs do baraziu !!!

daí fica tudo em casa, meu !!!

Anônimo,  09:21  

QUE IMAGEM TRISTE...

Anônimo,  13:23  

Angelo porque vc não coloca uma fotografia lá do café criminoso ou do J maia, que tem as arvores todas enroladas em mangueirinhas e tambem coloca a fotografia das arvores rodeadas de cerca de madeira......rsrsrsrsrsrsr

Anônimo,  19:53  

Sei lah o que este Cervo (13:23) ta dizendo, mas se ele tah dizendo deve estar certo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima