4.10.07

Queda-de-braço

Dois partidos políticos vêm sendo disputados por dois condomínios partidários de Maringá. O PRB e o PHS vêm conversando com o PP e o PT, ou seja, vão de um extremo ao outro.
Até agora, nada decidiram.

6 pitacos:

Anônimo,  15:20  

Rigon quem vai ganhar é o PP porque tem dinheiro afinal veja, PARQUE DO JAPÃO,VILA OLIMPICA, REBAIXAMENTO DA LINHA FERREA, não é mole não.

Anônimo,  17:21  

Rigon,

O PRP do Welligton Andrade, Tom, etc, etc já é Barros. O PHS há muito tempo deixou de ser oposição e é Barros. O PT recentemente alinhou-se com o Ricardo, logo é Barros... então qual é a diferença se vai estar junto com o PT ou junto com o PP????

Editor 17:50  

OO PRP está com no condomínio, ok. Mas eu falei do PRB, o partido do obreiro Alcides, do vice-presidente dsa República.

Anônimo,  18:44  

Rigon, me explica por que tantos partidos querem o PHS. Vc já citou PP, PT, PDT, PSDB, etc. O PHS tem tempo de televisão? Tem quadros importantes? Algum grande empresário que ajude a financiar as campanhas? Possui algum político de expressão? Falando em possuir políticos, o único vereador deles foi candidato a dep. fed., qtos votos fez em Maringá?

Anônimo,  22:35  

Parece que o Mura tomou tóchico. Ou tomou o resto do litro da 51 do Lula.
Japoneis só serve pra tirar fotografia, porítica é assunto estlanho, nêêê !!!!!!!!!

Anônimo,  09:41  

rssssss
é muita sigla pra decorar nê ??? rssssss

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima