Puxando no arquivo
Como uma das suspeitas do crime contra a garota evangélica Márcia, em Maringá, é de que haveria motivação sexual - ou seja, o autor seria pedófilo -, é oportuno lembrar que houve pelo menos dois casos de pedofilia que tiveram grande repercussão por aqui.
O primeiro foi uma denúncia, nos anos 70, contra um oftalmologista, hoje nome de prédio na cidade, que foi manchete do extinto O Jornal de Maringá por abusar sexualmente de um menino. À época, devido a influência do envolvido, o caso não andou. O segundo é mais recente, aconteceu em 2003, com um médico e pastor, acusado (e condenado) de abusar mais de 20 crianças. Os dois médicos eram de famílias tradicionais.
Nos dois casos o que assusta é a marca de quem tem este desvio: eram pessoas insuspeitas.
4 pitacos:
Rigon no caso do médico pastor e médico ele foi julgado e condenado e vc, pelo grau de instrução da vítima, ficou com medo de falar o nome dele.
Por que???
vou dar os nomes deles, figuradamente:
dr. faez da moitta
e
dr. filas brutos .....
Qual o nome deste médico pastor?
NOssa.. que conclusão elementar... vc obteve ela sozinho ou precisou de ajuda ? é mesmo dificil ligar um cara que abusa sexualmente de uma criança de 10 anos com pedofilia... Como ninguém pensou nisso antes ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.