8.10.07

Privatização ou terceirização

Do servidor público municipal Reynaldo Carrara:

Eu acho que é uma brecha para a sonegação e exploração de mão-de-obra. Eu trabalhei uma semana para os terceirizados na substituição de luminárias das escolas municipais de Maringá. Isso foi no mês de junho e até hoje não me deram satisfação e não vi a cor da grana.

12 pitacos:

Anônimo,  11:41  

Exatamente isso que aconteceu. Dizem que o chefe, Sílvio Barros, está segurando oq ue deveria ter mandado prá frente. Uma vergonha essa nossa administração tenho dito.

Anônimo,  13:48  

Quando um pessoa é funcionário publico não pode trabalhar para empreiteira prestadora, portanto segundo o estatuto é ilegal ele (Reynaldo)deve ser mandado embora.
Dr. Saraiva

Anônimo,  14:22  

Esses dias eu me atrevi a fazer uns cálculos para imaginar o preço de construção de escolas e o de reparos para ver se havia superfaturametno. Eu não sabia que servidores públicos são utilizados para trabalharem como se pertencessem aos quadros da empresa éticamente responsável que ganhou a licitação. Será que a licitação era só de fornecimento de material? Se assim foi, o superfaturamento é ainda maior. Lá vai o ministério público de novo...
Ivan

Anônimo,  17:00  

O Sr. Carrara esta em maus lençois, isto é que da querer aparecer.

Anônimo,  17:19  

Mais uma para a cabeça do véio.

Anônimo,  18:54  

Se o funcionário público está de férias ou licença prêmio (não a de saúde, lógico) não vejo nada demais, pois com essa MERRECA que esse prefeitim paga pros caras, só mesmo fazendo um BICO, né não?

Anônimo,  21:12  

Mas a lei não permite, por isso dizem que o véio vai ser mandado embora por justa causa.

Anônimo,  23:13  

A perseguição ao "véio" já vem de longa data, porque ele denunciou falcatrua, meu!!!

Isso aí é só uma desculpa, já que eLLes não têm nada contra o "véio".

Anônimo,  12:00  

Na hora de folga, os funcionários não podem fazer o que querem. Tem que fazer o que precisam. Ao invés de usar o tempo para o lazer, têm de trabalhar, pois o salário é tão baixo que não dá para comer. São obrigados a trabalhar equanto descansam para complementar o orçamento.
Só há lei para os funcionários, quer dizer, para alguns funcionários. Afinal, o Sr. Dorival Dias acumula salário de vereador e de funcionário da prefeitura. Não sei se não recebe da associação também. No passado, essa prática foi constante: Márcia Socreppa, Edith Dias e outros já denunciados.
Punir o Carrara, que fez um bico, é fácil. Fazer licitação fraudulenta, manter outros servidores com dois salários advindos de recursos públicos é não fazer nada, isso sim é difícil.

Anônimo,  14:00  

Anônimo das 12:00 o Carrara não estava fazendo bico estava trabalhando numa empreiteira que presta serviço para a prefeitura, é ilegal, ele cometeu um erro grave e por isso vai perder o emprego.

Anônimo,  15:48  

VAI SER UMA GRANDE INJUSTIÇA SE MANDAR O REYNALDO EMBORA.

Anônimo,  14:34  

eu acho que o carrara não deveria receber seu dinheiro, pois estava apenas compremetendo salário que é uma merreca

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima