Privatização ou terceirização
Do servidor público municipal Reynaldo Carrara:
Eu acho que é uma brecha para a sonegação e exploração de mão-de-obra. Eu trabalhei uma semana para os terceirizados na substituição de luminárias das escolas municipais de Maringá. Isso foi no mês de junho e até hoje não me deram satisfação e não vi a cor da grana.
12 pitacos:
Exatamente isso que aconteceu. Dizem que o chefe, Sílvio Barros, está segurando oq ue deveria ter mandado prá frente. Uma vergonha essa nossa administração tenho dito.
Quando um pessoa é funcionário publico não pode trabalhar para empreiteira prestadora, portanto segundo o estatuto é ilegal ele (Reynaldo)deve ser mandado embora.
Dr. Saraiva
Esses dias eu me atrevi a fazer uns cálculos para imaginar o preço de construção de escolas e o de reparos para ver se havia superfaturametno. Eu não sabia que servidores públicos são utilizados para trabalharem como se pertencessem aos quadros da empresa éticamente responsável que ganhou a licitação. Será que a licitação era só de fornecimento de material? Se assim foi, o superfaturamento é ainda maior. Lá vai o ministério público de novo...
Ivan
O Sr. Carrara esta em maus lençois, isto é que da querer aparecer.
Mais uma para a cabeça do véio.
Se o funcionário público está de férias ou licença prêmio (não a de saúde, lógico) não vejo nada demais, pois com essa MERRECA que esse prefeitim paga pros caras, só mesmo fazendo um BICO, né não?
Mas a lei não permite, por isso dizem que o véio vai ser mandado embora por justa causa.
A perseguição ao "véio" já vem de longa data, porque ele denunciou falcatrua, meu!!!
Isso aí é só uma desculpa, já que eLLes não têm nada contra o "véio".
Na hora de folga, os funcionários não podem fazer o que querem. Tem que fazer o que precisam. Ao invés de usar o tempo para o lazer, têm de trabalhar, pois o salário é tão baixo que não dá para comer. São obrigados a trabalhar equanto descansam para complementar o orçamento.
Só há lei para os funcionários, quer dizer, para alguns funcionários. Afinal, o Sr. Dorival Dias acumula salário de vereador e de funcionário da prefeitura. Não sei se não recebe da associação também. No passado, essa prática foi constante: Márcia Socreppa, Edith Dias e outros já denunciados.
Punir o Carrara, que fez um bico, é fácil. Fazer licitação fraudulenta, manter outros servidores com dois salários advindos de recursos públicos é não fazer nada, isso sim é difícil.
Anônimo das 12:00 o Carrara não estava fazendo bico estava trabalhando numa empreiteira que presta serviço para a prefeitura, é ilegal, ele cometeu um erro grave e por isso vai perder o emprego.
VAI SER UMA GRANDE INJUSTIÇA SE MANDAR O REYNALDO EMBORA.
eu acho que o carrara não deveria receber seu dinheiro, pois estava apenas compremetendo salário que é uma merreca
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.