Prazo final
Uma boa pauta para esta terça-feira é verificar a relação dos novos filiados nos partidos políticos de Maringá. Hoje encerrou-se o prazo para a entrega da relação.
Há que se conferir, por exemplo, onde foi parar o ouvidor José Fugii, que estava no PRP, do condomínio partidário dos Barros, e depois saiu. Até o início da tarde, me garantiram, ele não sabia em qual partido Ricardo Barros (PP) iria filiá-lo.
Outra situação a ser verificada: se a vereadora Marly Martin ficou sozinha no Democratas. Se o pessoal que iria se candidatar a vereador saiu, podem esperar: é capaz de ela desistir da candidatura em 2008. Neste caso, apoiaria o filho, Junior, que filiou-se ao PTB.
14 pitacos:
Como faz para verificar rigoleta?
Só pessoalmente, na Justiça Eleitoral.
o psb convidou o Jose Fuji para estar no seu quadro a um mês atras. Ele ficou de definir até hoje se sairia candidato ou nao a vereador em 2008.
o DEM ja tem uma lista de ao menos 15 candidatos a vereador
Pelo que sei ficaram apenas uns 5 com a Marly no DEM.
A lista de 15 que falaram já era, correram quase todos.
Também estou sabendo que se os Ribaboys mataram o partido a Marly vai ser candidata a Prefeita só pra usar o tempo da TV.
Virgi, queria que fosse assim mesmo, só pra ver o circo pegar fogo. kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho q seria interessante a Marly sair candidata a prefeita, para acabar com esse nariz empinado desses playboys que estão se achando os grandes politicos da cidade. Nao deixa eles fazerem o q estao fazendo com vc ,Marly, eles nao aguentam uma briga de verdade e sei q vc aguenta.
Esses meninos do DEM, que até acredito, estão bem intencionados tiveram um batismo da realidade política logo na posse quando foram protagonistas ingenuos de um espetáculo deprimente onde o já septuagenário Gilberto Carvalho fez discurso afastando o que ele chamou de Velha Guarda e a ex-Vice Governadora fez um discurso chocho pedindo a participação da mulher, com a veredaora Marly - única com mandato do DEM sendo ignorada na platéia.
Este episódio já faz parte da história política da cidade, Os nomes a serem lembrados serão esses. Ninguém sabe o nome completo de nenhum dos atuais diretores da DEM S.A.
Resta um caminho longo, duro, custoso para esses jovens fazerem história. Até agora, só foram codajuvantes dela.
O primeiro batismo, já perderam. Não conseguiram sequer articular uma chapa de vereadoros e irão sim a reboque de outra sigla. O que aliás não muda a sina do DEM/PFL em Maringá.
Já foi vice do Silvio, do Jairo, do Batista.
Se eles conseguriem ser vice de alguém, terão conseguido pelo menso empatar com o que o septuagenário Gilberto Carvalho - um estafeta serviu de luxo, chamou de Velha Guarda.
Prestem atenção no condomínio do Barronato. Os vereadores, até onde a fidelidade permitiu, foram colocados em grupos de 2 ou 3 em cada partido na companhia de uma dúzia de manés, que serão digamos, instados,a fazeren votos para reeleger os peões que dão o primeiro combate no Principado dos Barros.
DEM E PPS....JUNTOS NAO CONSSEGUE FAZER UMA CADEIRA,COM OS NOMES QUE TEM.....
Pessoal da Marly anda bravo né? Cada comentário...porque ela ficou no partido então?
Ser das 10:38, vc não acompanha o movimento?
O que sei é que a Marly não saiu por causa da fidelidade partidária.
Não sei se sairia mesmo, mas sei que estava conversando com o PTB.
Tem mesmo é que perguntar pra ela.
Acho até que a Marly poderia ter ido para o PTB que foi da mesma coligação que a elegeu.
O que será que o TSE entende disso?
Ao anônimo das 09:46, não substime quem vc não conhece, e nem julgue pelo que não vê, cuidado pode aver supresas ano que vém no DEM.
Fuji
Para os amigos Osmar Murassaki, e Dr. Wilson Quinteiro, confirmo públicamente com muita honra o convite recebido.
Conforme já falamos pessoalmente, justificando a fidelidade ao Prefeito Silvio Barros, e juntos continuarei com nuita dedicação e trabalho servindo o povo de Maringá.
Dr. Wilson, Mura, mais uma vez obrigado, a nossa conversa foi de altíssimo nível.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.