28.10.07

Ô povim!

Tem gente que não sabe o sentido da palavra leviandade. Nos últimos dias ouvi muito absurdo e cortei muito comentário absurdo. Um deles dizia respeito ao Zé da Galinha, personagem criado e interpretado por Vandir Aparecido Ribeiro, que foi inclusive candidato a vereador e a deputado.
Não sei onde nasce a boataria, mas é impressionante também como as pessoas às vezes se deixam levar. Não se dão ao mínimo trabalho de pesquisar, por exemplo. Quem digitar "Zé da Galinha" no alto deste blog (aquele quadradinho branco no alto, à esquerda) vai encontrar várias notas sobre Vandir, que deixou a profissão de bancário ao descobrir sua verdadeira vocação; vai achar inclusive um vídeo postado aqui há poucos dias. Pra facilitar o trabalho, é só clicar aqui.

2 pitacos:

Anônimo,  19:00  

...quadradinho...,não seria retângulo ao lado esquerdo!!?????

Anônimo,  10:19  

"JÁ QUE A MINHA PRESENÇA NESTE LOCAL É INÓSPITA (COMPROVADAMENTE, OS COVARDES ANÔNIMOS, QUE SE APROVEITAM DA IMPUNIDADE QUE LHES FACULTA O SEU COVARDE ANONIMATO, PARA CALUNIAR OU DIFAMAR A OUTREM, CONTINUAM SENDO CONTEMPLADOS PELO ADMINISTRADOR DO BLOG ATRAVÉS DA PUBLICAÇÃO DOS SEUS COMENTÁRIOS EIVADOS DE MÁ-FÉ, INFAMIA E DESACATO À ÉTICA, A MORAL E AOS BONS CONSTUMES, E CAUSANDO DANOS MORAIS IRREPARÁVEIS A SUA HONRA PESSOAL E PROFISSIONALMENTE), EM FACE DO MEU REPÚDIO PESSOAL A ESSE DEPLORÁVEL ESTADO DE COISAS, EM ESPECIAL, EM SOLIDARIEDADE A ESSE CIDADÃO DE BEM, QUE CONHECI HÁ POUCO TEMPO, MAS QUE CONSIDERO BASTANTE, EM FACE DE SEU MODO DE SER E DE VER O MUNDO, MORMENTE, POR SEU RESPEITO E CONSIDERAÇÃO A NOSSAS CRIANÇAS, O POPULARMENTE CONHECIDO COMO ZÉ DA GALINHA) EU ME RETIRO DE CENA"!

CANALHAS, VOCÊS VENCERAM, EU ME NEGO A CONTINUAR FAZENDO FRENTE A SUA SÓRDIDA BALELA! PARA VOSSO DELEITE, DE MINHA PARTE, FIQUEM À VONTADE, ESSE ESPAÇO É VOSSO PARA QUE POSSAM CONTINUAR DEITANDO E ROLANDO EM CIMA DO BOM NOME DAS PESSOAS DE BENS DE NOSSA SOCIEDADE!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima