Polícia recebe informações "furadas"
Ao pedir através de veículos de comunicação que a comunidade maringaense colaborasse para a elucidação do assassinato da menina Márcia Constantino, de 10 anos, as polícias Civil e Militar certamente não imaginavam a dificuldade que teriam de trabalhar com muitas informações "furadas", algumas, confidenciou um policial, feitas até de forma maldosa, de pessoas que querem prejudicar desafetos. Poucas são as informações que têm auxiliado o caso, no qual a polícia trabalha há quase 40 horas.
De outro lado, haá que se registrar a rapidez com que familiares e igreja se mobilizaram para divulgar panfletos e cartazes com a foto da garota, quando notou-se o desaparecimento. A queixa foi registrada na delegacia por volta das 23h40 e o corpo encontrado no dia seguinte às 7h30. Nesse meio tempo houve uma divulgação organizada do desaparecimento, embora infelizmente ao final a notícia tenha sido muito triste.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.