22.10.07

Polícia investiga suspeito

A partir de uma denúncia anônima, feita ontem, a polícia de Maringá prendeu um homem branco, careca, cujo nome não foi divulgado, por tráfico de drogas. Ele foi denunciado como o autor do crime contra a menina Márcia, de 10 anos. Em sua residência foram encontradas mais de 200 gramas de cocaína e seu carro está sendo periciado.
Ele nega veementemente, segundo o delegado Brandão Neto disse à rádio Nova Ingá. O delegado Nilson Rodrigues da Silva pede que a pessoa que fez a denúncia anônima procure a polícia e acrescente informações, para que o caso possa ser "fechado".

12 pitacos:

Anônimo,  08:54  

Se encontraram droga, mal elemento é. Tem coelho nessa cartola Rigon.

Muito triste com o ocorrido.

Anônimo,  09:02  

Pronto... mais uma vez vão tacar a culpa num cara sem que se tenha provas. É sempre assim.

Anônimo,  09:38  

Pode ser até o cara, por que muitas vezes isso acaba acontecendo. Outras, a policia coloca culpa numa pessoa que nada vez, só para elucidar o caso.

Se pegar o fdp mesmo tem que meter choque nele bem no brioco e bem la no fundo

Meus sentimentos para a familia

Anônimo,  10:18  

Ue Rigon fez as pazes com o Pinga Fogo. Até a fonte da notícia vc deu....

Anônimo,  10:57  

Como disse o Capitão Nascimento: " Bota na conta do Papa!!!" Senta o dedo nessa porra!!!!"

kkkkkkk

Anônimo,  13:23  

AGR.
Ao anônimo das 08:02 devemos esclarecer, que em nenhum momennto foi divulgado que a polícia teria prendido o autor do barbaro crime, mas sim que a polícia recebeu informações de que um suspeito do crime estava em um certo lugar, a polícia foi lá´para averiguar e fazer o trabalho que lhe cabe, e ao fazer isto a polícia encontrou 200 gramas de cocaina, o que já configura um crime e o elemento foi autuado em flagrante pela posse e por trafico de entorpecente, agora a polícia estende suas investigações para saber se este elemento é ou não o autor do Crime da menina, então meu amigo anônimo, antes de vc dar algum tipo de pitaco maldoso, seja homem e faça como muitos que tem coragem, se vc tem conhecimento de fatos em que seres inocentes foram culpados de coisas que não fizeram, por favor faça a sua parte para a sociedade em geral, denuncie mostre quem foi o inocente que foi culpado de um fato.
Deixe de ser hipocrita e passe a tentar colaborar com todos, se vc não tem informação que possa ajudar a elucidar crimes, se recolha em sua insignificancia e fique calado, porque hoje nesta hora, o que todos precisam é de ajuda para identificar e tirar de circulação este monstro que matou esta menina.

Anônimo,  15:54  

ahhahaha.. esse Dalai Llama é igual a velhinha de Taubaté... acredita em tudo que falam. ahahahha... chama os outros de hipócrita mas é ainda mais hipócrita que qualquer outro. Querendo dar aulinhas de direito... vai ter que comer muito feijão pra isso. Aliás, o senhor tão entendido de direito que se acha, lembra do que dispõe o inciso IX do artigo 5º da CF ? então, expresse sua opinião e não dê "pitacos" (que termo mais ridículo) no comentário de outrem.

Anônimo,  16:26  

Caro AGR, se o anonimo das 8,02 hrs, nao se lembrar de inocentes, vou te lembrar so um caso, tao hediondo quanto este da menina. É do garoto que trabalhava em um hotel em Maringa,um viajante perdeu dinheiro no jogo, e teve a feliz ideia, como estava hospedado no hotel, de dizer que tinham roubado o dinheiro em seu quarto,nao preciso te contar, que o faro policial ja descobriu o culpado, era um garoto de 14 anos, foi pro pau de arara, pro afogamento, toda tecnica (que nunca evolui)foi usada para que o meliante dizesse onde estava o dinheiro, mas .... como dizer se ele nao sabia, morreu no pau, o guri, que tanto estristeceu a historia de Maringa, como a historia desta menina que nos deixam todos de luto. Mas naquele tempo tinham JORNALISTAS, que não acreditaram na versao policial, e foram fundo, e toda a verdade veio a tona, e o rapaz nao pode ser culpado de nada, nem de "acerto de contas". Por isso lute para que sua instituiçao, crie credibilidade que nao tem nenhuma, espero que num futuro proximo seja um orgulho para nos. Agora o anonimo das 8,02 hrs., tem que entender que as vezes o suspeito cai nas maos de bons policiais, e a verdade aparece, inocente ou culpado.

Anônimo,  17:16  

AGR.
Ao anônimo das 15:26, se bem recordo deste assunto, o fato é que foram maus policiais que fizeram uso de força abusiva para tentar fabricar um culpado, fato este ocorrido a mais de 20 anos, mas o resultado foi que a verdade veio a tono no desenrolar da trama, o viajante foi preso e respondeu pela falsa comunicação de crime, e os policiais foram julgado e condenados e o dono do hotel foi parar no cemitério e o pai do garoto que foi assassinado foi absolvido de seu crime, então em sintese, no término do caso, não foi colocada a culpa em cima de um inocente, mas sim Maus elementos travestidos de políciais, a mando de outro facinora que se dizia dono de um hotel, resolveram matar um coitado para justificar a falta de competencia.
Quanto ao anônimo das 14:54 fica ainda expressa a minha opinião quanto a uma velha maxima." se não puder ajudar, recolha-se a sua pequena insignificância e não atrapalhe" com relação a sua menção ao inciso IX do artigo 5º da CF.
"XI - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial"
Para que o senhor saiba, não é preciso ordem judicial, quando a pessoa estiver em estado de flagrancia. Como foi citado foi preso com o elemento 200 gramas de cocaina, o que já foi dito anteriormente, ele foi autuado em flagrante.
Espero que a sua ignorancia, faça com que o senhor não queira achar que guardar em seu veiculo, mesmo estando em sua residencia 200 gramas de cocaina, pela sua constituição não seja crime.
As duas polícias estão trabalhando com afinco para desvendar este caso tenebroso, e tenho a certeza que contam com o apio em sua maioria da nossa população.

Anônimo,  19:37  

Caro AGR, estamos aguardando, rezando, esperando, e apoiando a policia maringaense, para que descubra urgentemente quem foi o anormal.

Anônimo,  19:38  

Nao era o dono do hotel era o gerente.

Anônimo,  22:53  

NOssa... DALAI LLAMA, ALÉM DE TUDO É CEGO... INCISO IX e nao XI ... putz... você é muito sem noção. Minha vez de dizer, recolha-se a sua insignificância... ahhahaha mtoooooo fraquinho.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima