PMDB de Maringá afinado com o PMDB estadual
Quem aposta no enfraquecimento do PMDB de Maringá, em relação ao PMDB estadual, pode tirar o cavalo da chuva. A começar pela foto, tirada na reunião de ontem do diretório regional: nela aparece a executiva estadual, Umberto Crispim e o futuro candidato a prefeito da sigla, João Ivo. Detalhe: Romanelli está abraçando os dois. Segundo, e está no site do partido, a disputa na convenção de Maringá, realizada em julho, foi citada como exemplo da importância da participação dos filiados na escolha dos dirigentes.
Os membros da Executiva Estadual também manifestaram o compromisso do PMDB do Paraná com o princípio da fidelidade partidária - o que revela que o embate entre o diretório municipal e o PMDB do B será inevitável.
Diz o texto ainda que o presidente do PMDB de Maringá, Umberto Crispim, compareceu à reunião da Executiva Estadual acompanhado de outros membros do diretório e do pré-candidato a prefeito, João Ivo, cuja filiação ao PMDB foi possível graças à renovação ocorrida em julho.
5 pitacos:
CUIDADO COM O ROMANELLI ELE ABRAÇA E DEIXA UMA FACA CRAVADA NA COSTA.
Romanelli aquele antigo amigo do Crispim, que um puxava o tapete do outro. Amigos do Jhon! Que é amigo do Grillo, que vai se unir como Arruda. Glup. Vão conseguir gasolina para a campanha? Mas falta alguém para pedir?
Está Taõ afinado que alguns baluartes que faziam parte do PMDB se desfiliaram por não concordar com a conduta do Sr. Crespim, como por exemplo a senhora Satico Noma, esposa do ilustrissimo colunista, e bem que ela fez.
Juão Gasolina, Umberto Levianin, Desviando Pessuti!
Carai!
Ô ANÔNIMO DAS 22:50 ESQUECEU DE NOMINAR O ROUBANELLI.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.