5.10.07

Plágio desperta curiosidade do internauta











A assessoria da Adap Galo Maringfá divulgou que mais de 130 mil internautas visitam site do clube em três dias e meio. Foram 135.861 visitas, de 1º de outubro até ontem à tarde. "Em números detalhados, isso significa 1.617 acessos por hora ou 26,97 acessos por minuto. O site recebeu 110.508 visitas do Brasil. Do exterior foram 25. 353 internautas, de países como Itália, Japão, Portugal, França, Israel, Espanha, Romênia, Argentina, Polônia, Alemanha, China, Rússia, Uruguai, Canadá, Áustria, Bélgica e Luxemburgo".
Ou seja, quem é alheio ao futebol pode até acreditar que o time está nas paradas gratuitamente ou ganhou, de uma hora pra outra, milhares de simpatizantes. O aumento na quantidade de acessos se dá por causa da polêmica envolvendo o plágio do escudo da Adap Galo, copiado do Juventus, que contratou um escritório português para processar o clube maringaense. Além do interesse da mídia mundial, significa que o Juventus tem torcida pra caramba...

8 pitacos:

Anônimo,  07:35  

alguem sabe me dizer quanto vai custar isto para o Sr Marcos Falleiro?

Anônimo,  11:13  

Para os interessados em saber sobre plágio de escudos de times de futebol, vai uma dica. Entrem neste site http://www.topgol.com.br/escudos/escudos_ind_geral.htm, e poderão constatar quantos escudos semelhantes existem no mundo.

Será mera coincidência?

Anônimo,  12:30  

Ja que esta sendo tão visitado é hora de dar uma incrementada no site. Aproveita e vende o peixe.

Anônimo,  14:32  

Entendi. O Juventus tem um galo no escudo e o grêmio também.

Anônimo,  23:47  

esse time e um plagio de meu amado gremio

Anônimo,  20:47  

Nada se cria, tudo se copia. Copiaram o escudo do Juventos e o uniforme do saudoso Grêmio!

Anônimo,  21:29  

E o futebol... do Íbis.

Anônimo,  20:42  

he,he,he,

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima