9.10.07

Planejamento é isso

Termina às 18h de hoje o prazo para inscrição de chapas que queiram disputar a convenção para o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Maringá, marcada para 2 de dezembro.
Fala-se muito em consenso, mas ninguém arrisca. Esta chapa de consenso teria a permanência de Rubem Mariano como presidente. Da última vez houve disputa.
Vou aguardar o registro das chapas. Tenho a informação, quente, de que, em caso de chapa única, um dos principais setores do partido será chefiado por uma pessoa muito próxima da família Barros - e, quando digo próxima, é próxima mesmo. Se isso acontecer, será mais um ingrediente para a aproximação de PP e PT em 2008. Não venham dizer que eu não avisei.

13 pitacos:

Anônimo,  15:28  

Caro Brilhante Jornalista

Eu acho que voce esta sendo assim... eu diria gabola.
Veja bem, esta informacao que voce esta passando jah eh conhecida, no nosso meio, ha muito tempo, E voce dah a noticia como se fosse "um furo" jornalistico. Tenha paciencia!!
Ate as criancinha que fazem parte do centro academico do maternal do meu netinho conhecem este planejamento a muito tempo, desde que o OME se aliou ao Maluf e ao Delfin, os chefoes do PP.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:43  

Isso é loucura. Marino Gonçalves será o principal candidato a presidente, em chapa que terá apoio dos principais nomes do PT daqui. Uma mulher será a sua adversária. Aguarde.

Anônimo,  16:19  

POR ISSO QUE NAS PROXIMAS ELEICOES EU NAO VOU NEM DE FAMILIA "GATOS" BARROS E NEM DE PT(PERDA TOTAL), EU VOU DE WILSON QUINTEIRO!!!
MUDAR É PRECISO...

Anônimo,  16:32  

Ser´´a o fim! E pensar que um dia o PT teve José Claudio!

Anônimo,  17:20  

Quinteiro é um ótimo nome. Eu também voto nele. Chega de raposas. E de gatos.
Ass. Borba Gato

Anônimo,  17:24  

Deixa de maldade, meu irmão!!!

Anônimo,  17:28  

cervo/servo/orivaldo: centro acadêmico é só essa coisa aí da UEM que vocês pensam que "chefiam".
Rigon, na máquina do orivaldo não tem acentos ou coisa que o valha (` ´ ^ ~)?? É importada ou o cara é ANARFA, mesmo?

Anônimo,  17:29  

O cervo/servo/orivaldo é ANARFA!!!!

Anônimo,  18:26  

Anarfa, não sei mas, imbecil, idiota, etc...TENHO CERTEZZZZAAAAA.......
Já encheu o saco, suas idiotices...

Anônimo,  19:52  

Faas, fass, faas, sao como filhos como sabe-los se nao te-los??

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:23  

Rigon, afinal vc acertou?
Quem são os candidatos a presidente do PT?

Anônimo,  00:02  

Quanta besteira, a chapa do PT só tem gente comprometida com a luta. Nenhum setor do partido estará nas mãos de ninguém próximo aos Barros porque no PT não tem ninguém com este perfil. A chapa já está registrada e estamos em pleno vapor para 2008.

Anônimo,  00:14  

No quesito comediante do ano.
Nao tem pra ninguem leva que eh teu Cibele.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima