16.10.07

Pergunta

Roubo de Rosana Hermann a pergunta e recomendo a leitura da justificativa:

- O que leva uma pessoa a visitar constantemente o blog de alguém que ela não gosta?

9 pitacos:

Anônimo,  16:32  

voce tambem não gosta dop pinga fogo e assiste o programa dele. É simples: como criticar se não ver?

Editor 16:42  

Passarim, já cansei de falar que não assisto o programa do ex-deputado do PRN. Não assisti-lo ainda não é pecado. Não vejo mais há muitos anos, desde que ele agrediu a mim e ao meu filho. Não sinto falta nenhuma. Agora, por favor, respeite minha liberdade e acredite em mim, fio.

Anônimo,  16:51  

Eu nao tenho que gostar ou não gostar, entro aqui, porque tenho algumas idéias e ideologias diferentes das suas, respeito e muito o seu trabalho, o acho muitas vezes radical, mas vou continuar entrando aqui e dando meus pitacos, pois vc sempre respeitou minhas opinões e por isso o respeito tambem!

Anônimo,  18:01  

Regão Lobo (que tem a fama de Mau):

Não gosto de você... hahahaha.

Mas, você não é idiota e tapado, como o NP, que eu desprezo. Aquele blog, eu não visito.

Ou seja, a questão não é gostar, mas respeitar. Não gosto de você, mas respeito o seu trabalho. Tendeu?

Regão Lobo (Mau) ou Ângelo Fusquinha... estou estudando a viabilidade dos dois apelidos... em breve, vou publicar um artigo sobre o assunto.

Anônimo,  18:16  

que tar 'regoleta"?

Anônimo,  18:34  

Angelo a burquesia fede mesmo. foi você denunciar a Adriana que as amiguinhas e amiguinhos estão revoltados(ita café).

Marta Bellini 19:22  

Gosto de ler Blogues inteligentes, com informação e blogues satíricos. Assim leio o Rigon e uma pleiade de blogues de Maringá. Depois saio pelo mundo dos blogues: EUA, Campinas , Floripa...adoro gente ousada, crítica... sarcásticas. Leio o que não gosto? raramente. Aliás, tenho gostado muito do NP.

Eu não consigo assitsir ao Pinga F*. Não consigo. Passo por lá e me divirto com a *, e a **, e a ***...

Anônimo,  10:46  

todo mndo gosta do blog Rigon, o mais massa é ver as besteiras que o povo coloca nos pitaco. agora quanto a pergunta... uns olham pq gostam, outros olham pq não gostam de vc, outros estao bebados demais pra segurar o jornal e preferem escorar no monitor... ai vai....
heheh

Anônimo,  12:54  

O apelido Rigoleta, que eu inventei (eu acho) caiu em uso (huahuahua) e resolvi não mais usá-lo.

Definitivamente, devido à personalidade rotunda e meio antiquada, Ângelo Fusquinha é o mais adequado.

Uma variação para Angeleta Fusquinha talvez seja possível, ou Angelote Fusquinha. Talvez se eu soubesse o que o G significa no nome desse jornalista volkswaguiano, poderia ter um melhor (na minha opinião).

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima