Pena por estupro
Em 1833 um homem acusado de estupro, em Sergipe, foi condenado pelo juiz Manoel Fernandes dos Santos à capadura - que, mandou, foi feita de macete. Leia a sentença, enviada pelo Cezar Lima.
Em 1833 um homem acusado de estupro, em Sergipe, foi condenado pelo juiz Manoel Fernandes dos Santos à capadura - que, mandou, foi feita de macete. Leia a sentença, enviada pelo Cezar Lima.
© Blogger templates 2008
Para cima
11 pitacos:
de Capadura
o Cezar Lima
entende como ninguém !!
é pós graduado.
Caro Rigon, nos comentarios anonimos ou nao do seu blog, li um que dizia, que a policia deveria assistir o video do enterro da menina, pois era provavel que o assassino estivesse la. O comentarista deve ser estudioso de mentes, pois nao é que estava certo.E um outro, comentava qualquer coisa sobre o Bufalo, eu nao consegui localizar mais o comentario, mas de toda forma esses dois estao de parabens, pois acertaram na mosca, muito antes da policia descobrir o criminoso
E daí Cesar Lima, no caso do Natanoel estas a propor que se lhe aplique a mesma pena?
Caramba, o assunto é sério, uma garotinha foi estrupada, seviciada e morta, o mostro está preso e em cela especial no presidio e mando um texto ao Rigon, falando de uma sentença proferida em 1833 e vem dois anônimos CAFAJESTES querer brincar com assunto tão sério?
Nem tenho "capa dura" e nem a "pena" se aplica a mim.
O "membro" é viril e não se aplica a aNõnimos, mesmo que sintam vontade.
Estrupada... daí é pôbrema... é um estrupo à lingua da portuguesa... uhauhahahuahaaa...
o Cézar Laranja Lima
vive a est(r)upar
a língua brasileira...
não digo língua portuguesa,
para não ofender os equinos peninsulares europeus...
que por um puta azar eterno,
descobriu o braziu ...
Nem precisava ser com requintes de crueldade... Poderia ser tudo feito em centro cirúrgico com direito a anestésico e atendimento psicológico por longos anos. Mas que seria um ótimo exemplo seria.
Naqueles tempos não se brincava de estupros como agora. Natanael brincou e está apavorado, enjaulado num cubículo, tentando convencer pessoas de que ele é um pobre diabo que foi violentado na infância, pede pelo amor de Deus que não o tirem de lá para não ser trucidado, mas é impossível mantê-lo eternamente na jaula, agora ele se convenceu da besteira que fez e está com medo de morrer como a menina, é tarde demais para ele, então é mais digno oferecerem uma corda para ele se enforcar.
Calma, pare de fazer marola, que o assunto é sério. Mas, dou-lhe uma sugestão: Pendure uma melancia no pescoço, das grandes, que aí você vai aparecer mais... ...bla bla bla bla...
Essa turma do PT...não perdoam o Lima por ter teclado na pressa uma simples letrinha. Li a sentença e achei o máximo. Parabéns ao Sr. Cezar Lima, por ter enviado o texto e também,por sua coragem em sempre assinar seus posts.
ôh de cima
melância para ele....
apesar dele gostar mais de pepinos e cenouras.....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.