5.10.07

O que virá?

Uma expectativa cerca o futuro político da vereadora Marly Martin Silva no Democratas. A nova direção do partido planejava tê-la longe nestas eleições. Com a decisão de ontem do STF, ela permanece na sigla. Não haveria motivos nem provas para expulsá-la, como defendem os novos dirigentes. Cogitou-se, antes da decisão, isolá-la dentro do partido; os demais pré-candidatos se filiariam a outras siglas, e ela teria a difícil missão de conseguir todos os votos para a legenda. Talvez esta seja a opção a ser colocada em prática: Marly sairia sozinha a vereadora.
Mas há um lado a se considerar: se ela ficar sozinha, o horário eleitoral de vereador será todo dela. E o que Marly faria com um horário só seu, numa situação complicada como esta?

5 pitacos:

Anônimo,  13:33  

rigon, mais um exemplo do ocorrido aki no seu blog. soh q desta vez o subscritor se identificou. é o caso de o MP tomar as providencias legais. como denunciar?
ocorreu no blog de um amigo meu (http://dumc.zip.net/index.html), no post que fala dos quilombolas!

Editor 14:20  

Sugiro entrar em contato com o promotor Kalache, telefone 3226-9249.

Anônimo,  20:10  

Que angú!

Vai pras cabeça Marly.

Já que é pra ir sozinha vai pra Prefeita.

Anônimo,  22:12  

mARLY COMO VEREADORA MUITO NOS ORGULHA.cONTINUE.sEU PAPEL COMO VEREADORA ESTÁ CORRETO.

Anônimo,  15:51  

tua hora chegou paladina da justiça

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima