O destino...
A vida dá muitas voltas. Na gestão Milton Martini, em Sarandi, uma pessoa ligada ao então prefeito foi presa, acusada de vender para particulares pedras adquiridas pela administração municipal. Quem prendeu o acusado foi o então delegado da cidade, José Aparecido Jacovós.
Jacovós agora filiou-se ao PMDB, partido pelo qual pode vir a ser candidato a prefeito. Quem preside o PMDB de Sarandi, que o recebeu de braços abertos? Valdemir Amaro, o das pedras.
8 pitacos:
Ele gostou da cadeia.rsrsrs
Rigon, o que é que caracteriza o achacador? Tem alguma coisa a ver com extorsão, concussão, peculato e excesso de exação? Teria, também a ver com abuso de autoridade? E leniência, o que seria?
Ass. Curioso no úrtimo
Sobre Sarandi, fiquei sabendo que dois est'ao quase perdendo o mandato, vc sabe de alguma coisa
É que ele tem esperança de poder prende-lo num futuro, e vingar sua prisao do passado.
rigon, vc é o melhor jornalista de maringá e tbém da regiao, seu blog é o melhor para quem deseja estar bem informado políticamente, por isso vc nao deve acreditar em informacoes repassadas por acessor de pré-candidato, que é muito mal informado ou mal intencionado, o
Amaro nunca foi preso por vender pedras, se vc investigar o caso verá que sua detencao se deu por outro motivo. Outra coisa, JACOVÓS foi convidado para se filiar no PMDB por JOAO ARRUDA, secretário estadual do partido, nao dependia de AMARO aceitá-lo ou nao. o destino me diz que em próximas informacoes que receber deste papagaio de pirata de pré-candidato, vc como competente que é, nao irá publicar coisas que nao aconteceram
Ô meu, manera, aí, meu ...
A pedra é retirada do solo, patrimônio da comunidade. O cara errou quando vendeu pedras.
Se ele tivesse vendido motores de caminhão mercedes, aí dava nada não.
O Cervo é um idiota...
Poh meu (07:30), toh fora, tu eh traveco.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.