2.10.07

Novo acordo

O PHS estaria a um passo de acertar aliança com o PDT. Os dois partidos fariam parte do condomínio partidário dos Barros e a união faz parte do acordo.
Neste caso, o vice de Silvio II (PP) permaneceria o mesmo, Carlos Roberto Pupin.

10 pitacos:

Anônimo,  12:42  

mas o vereador valter viana,deu varias entrevistas dizendo que lançaria candidatura a prefeita..agora se vendeu aos barros.....é márcia mara ti uzaraõ para fazer barulho....aproveita que falta alguns dias e sai fora...ele esta salvando péle dele..porque o povo não vota mais nele........com certeza vai pegar carguinho na prefeitura..se o silvio ganhar é claro........

Anônimo,  13:18  

estão esquisitas essas notas, primeiro diz que o tal PHS tem candidato(a) a prefeito, depois que vai coligar com a tucanada, agora a história do PDT. Tão mexendo muito o angu sobre nada! O que é o PHS? Mais um partidinho sem eira nem beira, igual a muitos por aí. Não conseguiria eleger nenhum vereador se a lei eleitoral fosse séria. Só elege pelas coligações na proporcional. É um partido sem representatividade e desconhecido. Por que PSDB e PDT iriam querem o PHS? Não tem tempo de televisão, não tem nomes fortes ou conhecidos. Isso é mais um balão de ensaio, logo fura e sai voando murcho, aonde vai parar? Ninguém sabe, nem o dono do partido em Maringá.

Anônimo,  13:51  

como que as pessoas falam tantas besteira.

Anônimo,  14:23  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  14:27  

PHS de um vereador duvidoso e PDT de um vice frouxo que nunca assumiu o direito de ser vice não pode esperar nada.

Anônimo,  15:06  

Parece que a Marcia vai assumir a Secretaria da cultura e o Walter Viana o lugar que era do Sidney Telles!

Anônimo,  17:03  

o Valter Viana é um vereador de oposição, ele não iria assumir uma cadeira de secretário de um prefeito para o qual trabalhou contra, e sempre criticou, iria se desmoralizar por completo junto aos seus eleitores. esse anonimo das 15:06 está inventando história.

Anônimo,  17:06  

O Cervo é um idiota...

Anônimo,  18:57  

uma pena.....a moça deveria ter procurado,ou começado com gente com afinidade na vida publica...nem chapa de vereadores phs tem...si manda deste partido márcia....ficaraõ todo este tempo e naõ consseguiraõ montar chapa de vereador....vai acabar caindo em chapa com vereadores fazer voto e ficar fora....,.

Anônimo,  20:18  

Todos por fora. O PDT está conversando com o Quinteiro. Gente vai ter surpresa nessa eleiçao. O PHS também iniciou conversa com ele.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima