27.10.07

Nova fórmula

Free Image Hosting at allyoucanupload.com


Faixa de pedestres branca + sinal vermelho + carro preto = (con) fusão (fusion). Foi hoje,12h, no cruzamento da Colombo com a 19 de Dezembro.

(Foto Mosca Branca)

6 pitacos:

Anônimo,  13:31  

se um de placa de foz do iguaçu eu vi parado em local irregular, eu cheguei a para atras dele, pois era um sinaleiro pra virar a direita, quando percebi ele estava estacionado, então tive que dar ré e sair pela esquerda..

Anônimo,  13:41  

Rigon fiquei estarecido ao descobrir que o proprietário do veiculo em questão seja um profundo conhecedor das Leis. Pois éh ele é advogado, mas acho que faltou na aula o dia que ensinaram que é proibido parar na faixa.
Consultando a placa do veiculo descobri que esta em nome de F....& F..... Advogados Associados.

Anônimo,  19:23  

SERIA OS RENOMAS FONTES E FONTES AA.

Anônimo,  19:55  

Tão feio qnto o carro, esta uma bicicleta no cantinho da foto, se vcs repararem. Não querendo defender o motorista do carro q se é advogado é uma vergonha pra profissão. Mais as leis de transito são pra todos, desde o mais rico, até o mais pobre.

Anônimo,  22:34  

bonito carro...

Anônimo,  10:12  

Bem lembrado pelo anonimo das 19:55.

Tanto carro como bicicleta tem q respeitar o transito. É uma vergonha o q vemos no transito de Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima