Nossos representantes
Os três deputados estaduais por Maringá - Cida Barros (PP), Luiz Nishimori (PSDB) e dr. Batista (PMN) -, em primeira votação, foram favoráveios ao projeto de lei que proíbe a instauração de procedimentos administrativos contra membros dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, com base em denúncias anônimas. Pelo projeto, todas os procedimentos administrativos precisam ser abertos com a identificação completa do autor, cópia de RG e de CPF, o que dificultará punir os maus servidores e, claro, facilitará a vida deles.
Cida e Nishimori já haviam votado a favor da aposentadoria dos deputaods bancada com dinheiro público.
3 pitacos:
Isso tem um nome. Quer dizer canalhice!
Quem não deve, não teme.
Estão legalizando a impunidade.
Vamos ver como os partidos votarão. Afinal, o mandato pertence aos partidos.
Absurdo! Quem vai denunciar? É a mesma coisa de exigir identificação de algumas pessoas que fazem comentários aqui.Seriam vítimas de perseguições. Imagine que vai denunciar um policial corrupto se identificando! Isto está na contra-mão da delação premiada. Requião, Requião......
Desculpem, mas prefiro ficar no anonimato, enquanto isto for possível.
E O DEPUTADO DR BATISTA, QUEM DIRIA A FAVOR DO NEPOTISMO, ASSINA CONTRA E DEPOIS TIRA A ASINATURA, AINDA BEM QUE NAO GANHOU PRA PREFEITO DE MAERINGÁ, SENAO TODA FAMILIA ESTARIA NA PREFEITURA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.