11.10.07

Nossa praia

A Folha de Londrina publica matéria (para cadastrados) sobre a lotação de lanchas em Porto Rico. São quatro marinas, cada uma guardando de 40 a 60 barcos. A pesca já não é mais o carro-chefe para atrair turistas; os pescadores da cidade tornaram-se pedreiros. O Paranazão já não dá tanto peixe e, por isso, é a tilápia criada em cativeiro que sai mais nos restaurantes e lanchonetes.
A reportagem de Mariana Guerin confirma algo que sempre disse: 80% dos visitantes são de Maringá. Ou seja, Porto Rico é mesmo a praia do maringaense.

1 pitacos:

Anônimo,  16:54  

Não basta a invasão da faixa de proteção dos rios urbanos, a elite vai acabar com o que resta do Rio Paraná. O o pior disso tudo é que a destruição acaba sendo institucionalizada quando todo o sistema adota a infração como costume e transformam a lei se numa aberração. Quando políticos, advogados, juízes e mesmo jornalistas têm casa ou associação dentro de APP de proteção de curso d'água, à quem a sociedade irá recorrer?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima