6.10.07

No PSB

Cíntia Russi, que em 2004 foi candidata a vereadora pelo PTC, filiou-se ao PSB.
Ela, que antes havia chegado a sondar o PPS, ainda não decidiu se será candidata a vereadora em 2008.

9 pitacos:

Anônimo,  00:49  

Que baita socialismo.

Anônimo,  11:42  

O Quinteirinho merece!!!!

Anônimo,  16:28  

Duvido do desempenho dela nestas eleições pois terá menos tempo de TV, ou seja, no máximo 15 segundos com isso será mais uma canddidata...

Anônimo,  22:44  

Isso demonstra que o PSB filiou vários bons candidatos e candidatas a vereador. Tem chapa completa de homens e mulheres. É sem dúvida a melhor para disputar. É só falar com Quinteiro para saber os nomes. Ele com seus partidários trabalharam quietos e se deram bem.

Anônimo,  08:22  

á coitada...350 votos....candidata sozinha num partido é uma coisa,ir pra briga dentro de uma chapa com todos é outra coisa......ainda mais com 15 cadeiras só..impussivel.....

Anônimo,  09:44  

É só posar pra Playboy que aumenta o número de votos.

Eu compro, hein!

Anônimo,  07:40  

ELA FEZ A ESCOLHA CERTA, UM OTIMO PARTIDO COM UMA LIDERANCA SERIA,
VAI BRIGAR POR UMA VAGA COM O ZEQUINHA.ELE TAMBEM E DO PSB.

Anônimo,  11:28  

aos anonimos das 08:22 e das 09:44 vcs devem fazer parte do PT e devem ser daqueles que estavam na quela renião espuria, em 2004 onde faziam acerto de extorsão de gasolina dois empresários do setor, e aproveitavam para mostrar como o PT trata a mulher brasileira, e aqui em Maringá especialmente, é obvio que se essa moça resolver ser candidata ela tem grandes chances de ser melhor que vcs representam para o País, então ao invez de ficarem fazendo criticas jacosas, tenham pelo menos a vergonha na cara de respeitar as mulheres e se quizerem ver revista da playboy, coloquem a fotografia das mães e das irmãs de voces que elas sim devem se sentir orgulhosas, de fazerem parte de uma familia e de terem parentes com o cerebro do tamanha do cerebro de uma ameba.

Anônimo,  17:37  

Num pais que tem uma desigualdade enorme, na distribuição do horário no programa gratuito eleitoral, a Cintia Russi fez o correto na eleição passada, saiu sozinha num partido que lhe deu a chance de se expressar, oque ela fez com louvor, e mostrou que não é somente uma mulher bonita, ela tem gabarito, propostas, conhecimento tecnico, um discursso formidavel, desta forma e com aquele espaço de tempo ela garantiu seu espaço no mundo politico de Maringá, agora que ela esta em um partido que ira apresentar mais candidatos e candidatas, e o espaço de tempo é curto, ela já deixou registrado o porque é candidata.
Parabens Cintia Russi pela sua coragem e pela escolha do partido.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima