17.10.07

Não acabou

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O ator Jorge Pontual disse ontem, no Rio, que o namoro com a maringaense Fernanda Machado está bem e "tranqüilo", informa o Babado.

(Foto Carol Novaes)

4 pitacos:

Pimenta Maringá ! 11:28  

Eu vi ela pessoalmente esses dias aqui em Maringá.

Com toda a sinceridade do mundo, ela é mais bela na TV.

Um abraço,

Pimenta Maringá

Anônimo,  14:46  

Valeu Rigon Lobo, eu soh ia saber disto mais tarde, no programa do seu xara, ainda bem que fiquei sabendo agora.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:19  

Po meu tô na maior depre...achei que finalmente ira arrumar um namorado e ocara não tá solteiro...

Anônimo,  16:35  

É o casal arma de carrasco... Machado Pontual... uhauuauauauuaaaaa...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima