26.10.07

Natanael Bufalo confessa ter matado a garota

Natanael Bufalo, 41 anos, confessou agora à noite, na delegacia de polícia de Maringá, o assassinato da garota Márcia Andréia Prado Constantino, de 10 anos de idade, na noite do último sábado. Promotores de justiça da cidade foram chamados à 9ª SDP pelo delegado-chefe Antonio Brandão Neto para acompanhar a confissão, que põe fim ao caso que chocou Maringá pela brutalidade da morte, ocorrida na saída para Iguaraçu.
Bufalo já havia cumprido 5 anos de prisão por estupro.

8 pitacos:

Anônimo,  21:13  

Rigon, voce foi o primeiro a noticiar este fato, e esta de parabens a nossa Polícia, pelo excelente trabalho realizado. Assim é que deve ser, com inteligência, sabedoria e principalemente com muita competencia!

Anônimo,  21:32  

Graças a Deus ... pelo menos pra minorar a dor da familia e a nossa revolta...

Os policias empenharam-se com cuidado e presteza estão de parabéns...

Peço a Deus que deixe que esse FDP $#@$@#$#@ VÁ pros quintos dos infernos ...depois de sofrer tanto qto suas vítimas .,...

Ah se eu pudesse com minhas mãos ...

É revoltante!!!

Brasileiro sofre!!!

Anônimo,  22:22  

PRESTEM BEM ATENÇÃO ...

Enquanto todas evidencias levavam a crer que era este estúpido ser que cometeu tamanha barbaridade contra uma inocente criança, há dias, inclusive hoje de maneira mais contundente, O MAIS FAMOSO apresentador de televisão da cidade se esforçava para inocentar este animal. Disse textualmente que não era esse "maníaco" que cometeu o crime e atribuiu o fato à magia negra.

POR QUE SERÁ?

Anônimo,  22:33  

Rigon. Por isso que ele estava querendo ir para a PEM, que sofra bastante, e que estas igrejas evangelicas, repenssem um pouco ao receber esses egressos, veja que infelicidade este "animal" deixou para a família e para todos nós que temos filhos. É ruim desejar o mal para alguém, mas esse "facínora" merece sofre muito.

Anônimo,  23:12  

tem gente ruim em todo lugar! ESSE CARA TENQUE SER TORTURADO E MORTO! ele ja foi preso uma vez e não adiantou nada! e agora novamente! ele tenque pegar o maximoo de sentença, pois se sair voltara ser um perigo a sociedade. eu´apóio a populaação torturalo até a morte!

Anônimo,  23:42  

Tenque mandar pra escola quem escreve errado. Tenque mandar mesmo!!!!

Anônimo,  09:57  

Porque será...
que não estão dizendo o nome que o
monstro usava nas ruas da nossa cidade?????
Será que tem haver com politica?????

Editor 10:17  

Estão querendo fazer confusão. Ele se vestia de palhaço e animava vendas em lojas. Não tinha um personagem, não era político e, portanto, não era quem você está pensando.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima