17.10.07

Na televisão

No Paraná TV 2ª Edição, agora à noite, o apresentador anunciou uma matéria (de Curitiba) sobre usuária de telefonia que reclamava pela demora no atendimento. No intervalo foi veiculado um comercial da GVT e a seguir foi exibida a reportagem de uma senhora que ficou 36 minutos aguardando para ser atendida. O repórter acompanhou todo o processo em que a senhora solicitava o cancelamento de sua linha telefônica. A empresa reclamada, coincidentemente, era a Brasil Telecom.

8 pitacos:

Anônimo,  21:21  

Pois eh, na semana passada atendi uma ligação de telemarketing, me oferecendo produtos da tal operadora do qual rejeitei, um dia depois recebi um email sendo parabenizado pela aquisição dos produtos, imediatamente liguei para o 0800 da dita cuja e levei simplesmente 1:10 para conseguir um protocolo de cancelamento e a desculpa esfarrapada que me deram foi de que este serviço (telemarketing)é terceirizado e estariam abrindo uma sindicância para averiguar a contratada. Ah, saudades da Telepar...

Anônimo,  21:28  

.... São os reflexos das lições de ética que recebemos dos nossos governantes, assim como as lições de roubos, desonestidades, falta de caráter, deslealdade nas negociatas, prostituição, falta de cultura, falta de educação, e tantas outras coisas que nos ensinam, rápidamente estamos aprendendo ( coisas ruins aprende-se rápido). Se atentarmos um "pouquinho" vamos notar que as mudanças estão acontecento. "A esperança venceu o medo" não teremos medo de bandido (todos serão bandido), não teremos medo da desonestidade (todos serão desonestos)...os princípios básicos de vida dos brasileiros estão escoando ralo abaixo... e o povo em festa como se nada estivesse acontecendo...sodomia, loucura total... parece um pesadelo sem fim....

Anônimo,  21:51  

E hoje o Pinga-fogo estava anunciando flores da Loja Giga para o dia de finados. Será que o seu outro fiel patrocinador, o Prever - Floriprev - não achou ruim?

Anônimo,  21:53  

A GVT não fica atrás, sou cliente alguns anos, e depois que coloquei o serviço de internet virou um inferno, já chegamos a ficar na espera por mais de uma hora sem solução. Estamos na quarta fatura pedindo o cancelamento de um item na conta que não solicitamos.
Isso criou coragem para reclamar e não praticar o exercício da paciência.
E sabe o que é mais irritante, se você ligar no setor de vendas eles te atendem rapidinho!!!

Anônimo,  00:08  

Simples pessoal:
Primeiro - quando eles te ligarem, grave a ligação e avisem a eles que está fazendo isso (afinal eles também o fazem)
Segundo: Antes que eles te ofereçam qualquer coisa, pergunte o nome completo do atendente de telemarketing, RG, CPF, Nome da empresa que trabalha, nome completo do chefe imediato, nome do dono da empresa terceirizada, endereço completo, etc.
Se até aí o atendente não desligar o telefone na sua cara, deite e role. Você terá uma baita bala na agulha para "phoder" com a empresa terceirizada e com a operadora, caso te enviem cobrança indevida. Vai dar uma indenização daquelas!

Anônimo,  07:58  

A GVT pode ser ruim mas eu duvido que tenha pior que a Brasil Telecom, já passei pela situação da reportagem por volta de 6 vezes apenas este ano, e sinceramente estou pensando em dar cabo na linha de telefone e no adsl que assino da empresa, é muita dor de cabeça, conta errada, cobranças indevidas e um parto para falar com a empresa e ser atendido com decência.

Anônimo,  08:24  

Olhe, caro blogueiro, a Brasil Telecom de santa não tem nada; gasta milhões em publicidade, a torto e a direito, tem um grupo de diretores metidos em maracutaias, e, como feliz usuário (eba!) da GVT, quero que a briga aumente mesmo, pois, no fim das contas, as duas (BRT e GVT) são farinha do mesmo saco, vinho da mesma pipa, péssim atendimento é normal para ambas. Boa semana a todos. (a.) DogBora

Anônimo,  11:32  

Quase resolvi meu problema aproveitando as dicas dos anônimos de 20:53 e 23:08

- TEORIA X EXECUÇÃO DE MEU PLANO

Depois de passar mais de hora aguardando atendimento para mudar o plano da GVT, desisti e resolvi ligar para COMPRAR uma linha.

Me atenderam em 10 segundos...

Pedi o nome e sobrenome da atendente e expliquei que tinha passado uma hora para trocar um plano e que, para vender eles atenderam rápido.

Solicitei então que me transferissem IMEDIATAMENTE para quem pudesse resolver meu problema. E ela assim o fez...

- RESULTADO NÃO PREVISTO

Infelizmente, transferir ela transferiu rápido... mas já estou há 30 minutos aguardando o Fila-de-uma-nada-santa-mãe atender do outro lado...

Na teoria a tática foi perfeita...

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