4.10.07

Município notifica 30 mil contribuintes

A Prefeitura Municipal de Maringá começou a emitir essa semana cartas de notificação para contribuintes com parcelas pendentes referentes ao pagamento do IPTU deste ano. As cartas começaram ser entregues via Correios nesta quarta-feira.
Cerca de 30 mil contribuintes estavam em situação de inadimplência até agosto último.

7 pitacos:

Anônimo,  18:03  

É que, na verdade, estamos esperando o SBII sair da prefeitura que cansamos de dar dinheiro pra turma dele e os "chegados", afinal, o PP está na lista como o 4º mais corrupto e que mais tem mandatos cassados no Brasil. Só tá perdendo pro DEM (69), PMDB (66), PSDB (58) e o PP(26) e depois o PTB (24) cassações. O resto perto desses daí é fichinha...

Anônimo,  18:31  

Mas eh logico que na hora aga o nobre Silvinho isenta os grandoes, que nunca pagam nada, cobranca pesada soh nos pequenos.
Que nem o OME vejam as dividas na receita federal, previdencia, e outros impostos como dos ruralistas. Todos sao chamados de Herois pelo OME e fazem parte de seu conselho economico. Um daqueles orgaos como o consiglio da mafia.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:32  

Otimo manda também uma menssagem de errolando com cidadania.
ENRROLANDO COM CIDADANIA.
CARA DE PAU.
TODOS DEVIAM PARA DE PAGAR.
E SÓ PAGARMOS DEPOIS DE 2009. QUANDO O ominho JÁ ESTIVER FORA.

NÃO A REELEIÇÃO
NÃO A REELEIÇÃO
NÃO A REELEIÇÃO
NÃO A ENRROLAÇÃO
NÃO A ENRROLAÇÃO
NÃO A ENRROLAÇÃO

Anônimo,  19:03  

dizem que um grande empresario estaria esta semana em Maringá para fechar pau na privatização do trem de passageiro entre Maringá X Londrina., só que o pau esta pegando pois Requião diz que é com ele, Enio Corre por fora, e Ricardo fala que Federal quem manda é ele, lider do LULINHA.
no começo do ano a licitação da PPP entra, o povinho da Urbamar onde uns e outros são aspones já falaram m.... no ventilador e vasou o deputado vai ficar uma fera.

Anônimo,  19:22  

O Anonimo da (19:03) deve saber das coisas, parece estar bem informado. Agora nao precisa ser grande empresario nao para participar das PPPs (Parcerias Publico-Privadas mais conhecida pela malandragem co Parcriro-Pega-Pramim). Esta eh uma inovacao que a gente bolou para mamar mais ainda do que nas privatarias do FHC. O BNDES entra com a grana o "grande empresario" soh gerencia e fica com o lucro, sacaram? Eh logico que ele divide o lucro com os companheiros/comparsas neh? Dai essa "briguinha" entre o probo Enio e o nobre Silvinho, eles como bons meninos estao apenas querendo uma fatiazinha maior do bolo. Mas no fimo como todo malando a gente se entende e cada um mama um tanto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:01  

Errata ao pitaco (19:22): Como eu tenho muito o que fazer, carregar nas costas o OME o Reiquiao e o Silvinho, com a minima ajuda que nossos comparsas/companheiros, digamos assim, pouco inteligentes, eu cometo muitos erros de grafia, por tambem ser semi-analfabeto como o OME e o Reiquiao, e erros de digitacao. Assim o correto eh:

PPP=Parceiro-Pega-Pramim

ou dependendo da situacao:

PPP=Parceiro-Pega-Pravoce

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:19  

Sempre paguei meu IPTU em dia, aliás, SEMPRE à vista. Pois para o próximo ano NÃO VOU PAGAR.

Não vejo a cor do meu dinheiro (impostos) em lugar algum.

Tudo o que o prefeitim está "fazendo" é com dinheiro do LULA e do REQUIÃO (leia-se federal e estadual, pois a grana é nossa mesmo).

Onde está indo NOSSO DINHEIRO (impostos municipais), população?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima