Mundo pequeno
Vejam como o mundo é pequeno. Um dos cinco deputados federais pelo PMN, que aqui no Paraná é presidido pelo maringaense Willy Taguchi, é o médico baiano Uldurico Alves Pinto, que vem a ser genro do ex-deputado federal por Paranavaí, Alencar Furtado. Uldurico é casado com Dionne, filha de Alencar - que foi cassado pelo regime militar, disputou o governo do Paraná e perdeu o filho Heitor, que também era deputado federal, assassinado na entrada de Mandaguari. Hoje, aos 80 anos, Alencar Furtado vive em Brasília.
6 pitacos:
Completando a historia Rigon, o deputado estava descansando, a beira da rodovia em um posto de gasolina, pois havia feito um comicio pouco antes, e dormia nocarro, e haviam sido tranferidos daqui de Maringa o delegado que hoje advoga em nossa cidade e um policial, este policial em uma ronda, achou por bem abortar o deputado, e na abordagem ninguem sabe porque disparou um tito de 12 no peito do Heitor, que morreu sem saber porque. Mas era uma epoca que a corregedoria funcionava no Parana, foram afastados delegado e policial, e nunca mais voltaram a policiar nada na vida.
O título correto não seria 'sempre os mesmos'?
WILLY, GRUDA NO QUINTEIRO QUE VC CHEGA LA.
Taguchi, vc é boa pessoa e capaz, mas acredito que seja melhor vc ir com o Quinteiro, é a vez dele. O nome dele está na boca do povo, por onde ando tenho ouvido falar nele para prefeito.
Porra, um cara com nome de ULDURICO?
Tava tentando me copiar e errou.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.