9.10.07

Mudando o cenário

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A primeira etapa de plantio de 135 mudas de manacá da serra, na avenida Horácio Raccanello, termina amanhã. Eu continuo lembrando a cara de dois sujeitos, num programa de televisão, e uns carinhas por aí, quando se inaugurou a via em regime de urgência, por causa da proximidade da eleição, e ambientalistas cobraram o plantio de verde por ali. Disseram que não dava por causa do túnel (risos!).
Ah, a propósito, Jorge Villalobos - a quem devemos finalmente o início da arborização naquela via doida - começa no Factorama a analisar os diferentes "modelos de árvores".

(Foto Ricardo Lopes/PMM)

12 pitacos:

Anônimo,  19:01  

O Jorge é uma fraude como ambientalista. Fontes seguras garantem que ele lava a calçada dele (com muita água) de cuecão vermelho, o que constitui uma poluição visual altamente desrespeitosa à vida. Absurdo!

Anônimo,  21:04  

Absurdo: não tenho cuecão vermelho e não lavo a calçada de casa.
jorge

Anônimo,  22:34  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  00:15  

Queria ver a cara do "pxxx fezes" entrevistanto o prefeito mediocre e tirando sarro nos telespectadores idiotas: "COMO VAI PLANTAR ÁRVORE EM CIMA DO CONCRETO PREFEITO?"

Sr. xxx, veja como é possível plantar árvores naquela via! Se tiver dúvidas, pergunte para sua mãe ...

xx, xxa e cxx!

Anônimo,  04:22  

Rigon você precisa de muita água para lavar as besteiras desses coments. Me poupa Pô...

Anônimo,  08:50  

Administração moderna, éticamente responsável e ecologicamente correta, é outra coisa.
Pagamos para se fazer mal feito. Pagamos para se consertar o mal feito dada à pressa de inaugurar. E pagamos para se desmanchar o que estava bem feito para corrigir o desplanejamento ou insensibilidade de amadores.
E é com essas maluquices do atraso - viajam para a Suiça mas imitam o Paraguai - que se apresentam para a reeleição da capitania hereditária.
Ivan

Anônimo,  10:23  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  11:46  

Poderiam inovar com um pouco mais de calçada ecológica e com um paisagismo adequado aos áridos trópicos urbanos.

Anônimo,  12:11  

Jorge, você tem um cuecâo vermelho, sim!

Segundo fontes seguras, que têm sido retas , em seu cuecão está estampada a cara do guerrilheiro e fedido Chê, o inepto fotogênico, e atrás está a estampa do Simón Bolivar, a personagem histórica que tem se transformado em histérica.

Anônimo,  15:31  

Pelas palavras usadas pelo não tão anônimo assim dos anônimos das 19:01 e 12:11 deve ser o CIDÃO da prefeitura, aquele puxa-saco do prefeito. Senão vejamos: inepto fotogênico. Só eLLe gosta de usar essas palavras que, acho, nem eLLe sabe o significado.

Anônimo,  21:42  

Prof. Jorge.
Sua luta como ambientalista te expõe a este bando de vermes. A luta contra a avidez moneyteísta nos faz passar por isso. Saudações em tê-lo como cidadão deste país.
André

Anônimo,  20:55  

Ao anônimo das 15:31,

NÃO FUI EU QUEM ESCREVEU OS COMENTÁRIOS DAS 19:01 E 12:11, MORMENTE PORQUE TENHO ORGULHO, PRAZER E HONRA DE ANUNCIAR A TODOS OS QUADRANTES O NOME QUE O MEU HONRADO PAI ME DEU, APARECIDO BAPTISTA!

É EVIDENTE QUE VOCÊ, AO SE IDENTIFICAR COMO ANÔNIMO, PORTANTO, NEGANDO O PRÓPRIO NOME (POR QUE SERÁ?), SALVO MELHOR JUÍZO, JÁ DEMONSTRA CABALMENTE QUE TIPO DE GENTE É...!

POUCO ME IMPORTA O QUE VOCÊ ACHA DE MIM, MORMENTE EM SE TRATANDO DE MAIS UM ANÔNIMO DE BOSTA, QUE QUER SE APARECER MAS TEM MEDO DE TORNAR DO CONHECIMENTO PÚBLICO O PRÓPRIO SUJO NOME...!

QUER SABER O QUE É MAIS IMPORTANTE PARA MIM? ANOTE AÍ, PUSILÂNIME, O MAIS IMPORTANTE PARA MIM É QUE VOCÊ, SEU PORQUEIRA, A EXEMPLO DOS DEMAIS COVARDES DESAFETOS MEUS, PARA FALAREM DE MIM, SÃO OBRIGADOS A OCULTAR O PRÓPRIO NOME E PERMANECEREM ESCONDIDOS ATRÁS DA MOITA E EMBAIXO DAS SAIAS DAS RESPECTIVAS GENITORAS E SUPORTAR TODA AQUELA INHACA (QUE TRISTE SINA), PARA NÃO CORREREM O RISCO DE SER DESCOBERTOS E TEREM DE RESPONDER PELOS SEUS ATOS RASTEIROS!

QUANTO AOS COMENTÁRIOS FEITOS POR OUTROS ANÔNIMOS ACERCA DA PESSOA DO SR. VILLALOBOS, ANOTE AÍ, ANÔNIMO DAS 15:31, CONFORME JÁ ESCREVI EM DIVERSOS OUTROS POSTS NESTE BLOG: A PESSOA QUE SE IDENTIFICA COMO ANÔNIMO É NO MÍNIMO SUSPEITA DE BANDIDAGEM. PORTNTO, ESSE NEGÓCIO DE IDENTIFICAR-SE COMO ANÔNIMO É COISA DE GENTE QUE NÃO PRESTA, E QUEM ACREDITA NO QUE ELES ESCREVEM OU DIZEM SÃO DA SUA MESMA LAIA!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima