4.10.07

Mito urbano

Começou a implantação da arborização na avenida Horácio Raccanello, no Novo Centro. Jorge Villalobos - que foi o primeiro a protestar, de forma humorada, contra a falta de vegetação na avenida, recebendo inclusive críticas do próprio prefeito, que ignorava que o trabalho pudesse ser feito - comenta no Factorama sobre a baixa cobertura florestal de Maringá e cita uma passagem de O Pequeno Príncipe. Interessante. Aqui.

3 pitacos:

Anônimo,  17:21  

Lugar de árvores é nas matas siliares, em parques da cidade e etc...Plantar nas calçadas que entornam ruas e avenidas é loucura...Vide os estragos que causam em dias de tempestades...Querem plantar, tudo bem....Mas plantem árvores adequadas e depois tem que serem cuidadas diariamente!!!

Anônimo,  00:26  

Eui tenho a seguinte opinião: Quem não gosta de árvores se mande de maringá... Tem tanto lugar bom para ir por exemplo o deserto do Saara... Se não quiser ir muito longe pode ir no de Atacama no Chile...

Anônimo,  14:09  

siliares...?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima