12.10.07

Millôr

De Millôr Fernandes:

De tudo isso que
acontece por aí,
Lula não só lava as
mãos como ainda
esconde o sabonete.

5 pitacos:

Anônimo,  14:02  

Nao quero dar uma de Mae-Dina, mas eu jah havia dito aqui que o Renan nao escaparia.
O OME tem jogado para debaixo do tapete TODOS os elementos; da nossa organizacao crimino.. digo quadri.. digo coligacao de governo; que sao "descobertos".
Eh EXATAMENTE o que diz o Millor o OME lava as maos e esconde o sabonete.
Na Mafia tambem eh assim. Eh melhor perder os aneis que os dedos e o Renan, na sequencia deve pedir sua renuncia, e ficara quietinho. Eh logico que sera muito bem recompensado pelo OME pelos bons servicos prestados a nossa Organizacao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:04  

O OME levou as maos e escondeu o sabonete de novo, no caso do companheiro/comparsa Renan.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:20  

Oh Rigon ou eu ou voce digitamos errado, mas este primeiro pitaco era para ser lah no "post" do Renan no texto da Maria Newman.
Tah certo que eu gosto de pitacar, mas dois no mesmo post, agora tres, sem a necessidade de afagar nenhuma faa eh demais, vao dizer que aquela melancia que eu poria em ti eu tou querendo para mim, neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:05  

o Millor pode chamar o presidente de ladrão que ninguém liga..

cade a PeTezada azeda,
que pôe a boca no trombone....

Millor chamou o barbudo de ligeiro, espierrrto e safado....

cacete.....
a coiisa tá degringolando de vez...

até a novela das 20 da gloriosa globo, detonou o congresso ontem...

Anônimo,  22:19  

VIVA O NEO-LIBERALISMO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima