30.10.07

Meu diário

  • Já morei em pelo menos quatro edifícios diferentes, mas nunca tinha participado de uma reunião de condomínio. Como tudo tem uma primeira vez, ontem eu participei de uma - embora na condição de observador. Ainda bem que só tinha gente conhecida, como Euclides Sordi, Augusto Genari, Rogério Verdade e Marialva Taques.
  • Estou trabalhando na revista Página 9 de final de ano. Pretendo fazer 64 páginas e dar um CD de brinde.
  • Não tem jeito de não tomar leite, pela manhã, e não pensar em água oxigenada e soda cáustica.
  • Estou que não me agüento. Esta semana recebo 1808, o livro mais vendido do país, autografado pelo autor, o maringaense Laurentino Gomes.

9 pitacos:

Anônimo,  09:04  

Quando fui transferido para Maringá, passe num domingo na banca de revistas e comprei um jornal local e queria também uma revista local.
Comprei a revista página 9 na pressa sem me atentar que na capa estava a foto de um politico, que depois vim ler que era Sr. Arruda.
Ai fiquei me perguntando: como uma revista que se diz séria pode trazer na capa uma foto de um pretenso político e uma matéria puxando o saco dele. Pensei comigo: na imprensa de maringá deve ter bastante picareta. O que ficou confirmado depois.

Anônimo,  09:28  

Não gostou Rigon. Reuni~]ao de condomínio é divertida.

Editor 09:43  

Fiz 23 edições da Página 9 (outras tantas da M9) e, claro, me arrependo de algumas coisas que fiz. A capa do Edmar e do Studio Quality, onde ganhei a hipertensão de presente, são duas delas. Mas há outras que dão a compensação: a de Andréa Luz, que garantiu uma entrevista no Jô Soares, com direito a elogio da revista; a da garota chamada Maringá e que mora em Rondônia; a do Herança, revista local mais vendida em banca até hoje em Maringá; o Vanderlei Cordeiro de Lima; e várias outras. Eu adoro fazer revista, pois faço tudo, da foto à geração do PDF, e tenho minha consciência tranqüila por ter estar fazendo o melhor que posso para registrar a história dessa cidade.

Anônimo,  11:38  

Sr. Rigon sou o anônimo das 09:04hs.
Peço desculpas pela alcunha de picareta.
Acompanho, uma vez ou outra, seus trabalhos.
Bem sei que o Sr. não se encaixa nesse termo.
Mas o Sr. sabe que em parte tenho razão: fica difícil conceituar uma revista quando essa coloca na capa uma matéria paga de um político de nome Arruda, se bem que nada tenho contra este cidadão. Nem o conheço.
Mas o que mais me assustou em Maringá foi exatamente a quantidade de picaretas na imprensa local. São homens e mulheres (algumas até usam mini saias para nos seduzir) buscando vender algum espaço na imprensa local (principalmemte televisão, que é mais simples: basta pegar um microfone na mão, coisa muito fácil para elas) que e sabemos que 99 por cento não dá resultado algum.
Sou da área médica e sofro muito com isso aqui no consultório.
Mto obrigado por sua paciencia e bom trabalho e favor nos avisar quando sair a próxima edição.

Editor 11:57  

A matéria com o Edmar Arruda - à época que a revista era mensal - não foi paga.

Anônimo,  11:58  

ARISTIDES
É caro Rigon, tem muita gente que se preocupa com a gestão do Lula, Requião, Silvio, etc. Porém para um indivíduo se preocupar com os problema Nacional, Estadual e Municipa, deve antes se preocupar com o que ocorre na porta de sua casa, e uma das maneiras é participar das reuniões do Condomínio.
Parabéns, você já começou a entender isso!

Anônimo,  14:57  

Rigon, você poderia nos informar se somente o leite LONGA VIDA que foi adulterado ou também o de "saquinho"?

Anônimo,  14:45  

Ao anônimo das 09:04 hs, vc poderia ter pelo menos a coragem de dar nome aos bois, principalmente da picareta que vai de mini saia em seu consultorio, ou será que era um picareta que estava de mini saia...
rsrsrsrsrsrsrs
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:48  

Poxa DR. Anônimo.
Como o senhor pode fazer isto, eu naquele dia que fui aseu consultorio, para lhe oferecer uma pagina de midia, estava de mini saia porque estava calor, mas bem que o senhor gostou, mandou me servir agua e cha gelado, ficou uma e meia conversando comigo, e na saida me convidou para jantar e que ai nós discutiriamos se vc iria comprar ou nõ a pagina em meu jornal.
Isso não se Faz...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima