Menção especial
A edição de hoje de O Diário do Norte do Paraná já se esgotou em bancas e nos pontos de vendas em ruas e avenidas da cidade. Segundo o jornal, foi a maior tiragem de toda a sua história.
A matéria principal é assinada por Roberto Silva, a quem é preciso fazer menção especial: Roberto manteve-se convicto de que o assassino era Natanael, por uma série de razões. Experiente na cobertura de assuntos policiais, e juntando as informações que recebeu durante a semana, ele chegou à conclusão de que seria extremamente difícil o criminoso não ser o animador de lojas.
Acredito que ele seja o mais antigo da turma da redação e, aliada ao tino, inerente do bom repórter policial, a coragem demonstrada em suas reportagens sobre o caso - com o risco de levar desmentidos da própria polícia, como de fato aconteceu - comprova que a experiência é relevante na hora de se dar uma informação jornalística. Parabéns, Roberto Silva!
PS - Dos jornais locais, O Diário fez a melhor cobertura; o Hoje Notícias publicou apenas na capa a informação da confissão; e o Jornal do Povo não fez referência.
PS 2 - O Hoje também esgotou nas bancas.
11 pitacos:
Parabéns ao Roberto Silva, por se destacar num órgão tão medíocre como o que ele trabalha. Parabéns a você também, Rigon, por nos manter informado durante toda a semana e por termos tido a oportunidade de acompanhar o desfecho ontem de forma quase on-line através do seu blog. Para quem ainda tinha dúvidas, como o alcaide local, a blogosfera mostrou um poder colossal.
E se o assassino nao fosse ele, porque nao esperar com tranquilidade, o termino da apuraçao, agora começa a colocar com a certeza da irresponsabilide, que o individuo é o estuprador, e acontece como um caso acontecido ha 10 anos atras, onde prenderam um individuo que haia estrupado uma senhora perto da UEM, barbarizaram com ele na prisao, e acontece que ele nao era o estuprador, por isso que em tudo tem que haver serenidade, na conduçao das investigaçoes. Se a imprensa começa a cobrar a policia, no afã de resolver o caso, a propria policia pode cometer injustiças.
PARABÉNS A ESSE TÃO DEDICADO REPORTER, INCLUSIVE A VC RIGON, DERAM SHOW NAS COBERTURA DOS FATOS DESSE LAMENTAVEL EPISODIO.
Quem sabe, dá o show, por completo, parabéns, aos meus amigos
ROBERTO SILVA, e ao autor deste blog ÂNGELO RIGON.
Os meus aplausos ao Jornalista ROBERTO SILVA, pela transparência e decência de fazer uma afirmação pública e assinando-a, assumindo, portanto, todas as responsabilidades sobre o seu ato, com certeza, transparente e decente, totalmente, contrário aos atos rasteiros dos "indecentes" anônimos, QUE SE APROVEITAM DA IMPUNIDADE QUE LHES FACULTA O SEU COVARDE ANONIMATO, PARA CALUNIAR OU DIFAMAR A OUTREM, conforme se verifica através dos seus milhares de comentários feitos neste blog!
Quanto a esses salafrários, que exploram o anonimato para caluniar ou difamar a outrem, mais uma vez e sem medo de ser feliz, reafirmo, É GENTE QUE NÃO PRESTA, e a eles só tenho a endereçar o meu reemente repúdio!
SE A CARAPUÇA LHE SERVIU, VISTA-A!
Ângelo, obrigado pelos elogios. Você sabe que, como seu fã número 2 (o número 1, com certeza, é o seu filho) sou avesso a aparições, mas agradeço de coração pela palavras amigas. Grato.
Aparecido Baptista, nao vou falar na totalidade, mas tenho certeza absoluta, que mais de 90% dos blogueiros, que aqui colocam seus comentarios, tem um carater bem melhor que o seu. So vejo voce vir aqui para atacar algo ou alguem, uma pessoa revoltada como voce, so tras coisas negativas, por onde passa. Voce ja fez uma reflexao como é seu comportamento, no seu trabalho na sua familia. Acredito que voce deve ser uma pessoa que tem um relacionamento tumultuado no minimo em sua casa, é ou nao é verdade. Duas das pessoas que atacam anonimos, uma era agressor contumaz do proprio pai, um indiviuo deste é tao anormnal, quanto o anormal Bufalo, e outro agride a esposa dia sim outro tambem, principalmente quanto esta com o caco cheio de vodkca, estes sao as tuas referencias, nao é mesmo, estou te criticando sem te conhecer, mas é pela sua revolta, em se ocupar da vida de outros e com os anonimos, de bom carater.
Vejo aqui, um bando de anormais pedir, justiça. A justiça este sendo feita, a justiça para que esses individuos entendem, esta baseada nas leis que temos, nao é nos linchamentos, algo praticado por anormais. Porque este pessoal que esta babando aqui no seu blog caro Rigon, inclusive voce, caro Jornalisto, por quem tenho respeito e admiraçao, nao começa um debate, sobre o que esta em moda hoje, que é a castraçao desses anormais. Acho oportuno, e importante, para conter a sanha desses individuos que agora querem linchamento
Ao anônimo das 13:18,
Primeiramente, quero justificar os meus aplausos ao Jornalista ROBERTO SILVA, mormente por haver assinado o que afirmou publicamente, eis que houve anônimos da estirpe do anônimo das 13:18 que, pessoalmente ou através de telefonemas, vieram fazer insinuações de autoria desse bárbaro crime, justamente, contra uma pessoa pela qual guardo grande consideração, causando-me muita indignação, principalmente pelo fato de esses covardes que teceram a calúnia jamais assumirão seu ato espúrio!
Pois bem, com referência ao comentário do salafrário das 13:18, quero lhe afirmar da minha convicção de que, deveras, "A CARAPUÇA LHE SERVIU", e você "VESTIU-A", e você agora quer jogar a opinião publica contra a minha pessoa!
Quero aqui deixar bem que sempre me referi em meus comentários AOS QUE SE APROVEITAM DA IMPUNIDADE QUE LHE FACULTA O SEU COVARDE ANONIMATO, PARA CALUNIAR A OUTREM. E você sabe muito bem quem são essas pessoas, pois você, com certeza, pela sua atitude mesquinha de querer atiçar a outrem contra mim (repito, aproveitando-se do seu covarde anonimato) se enquadra perfeitamente nesse contexto!
Portanto, manter-se no anonimato é opção de quem quer seja, e eu não tenho nada contra, desde que esse seu anonimato não venha invadir a privicidade e a integridade alheia, de forma a macular a outrem através de calúnias ou difamações! A esses salafrários, a exemplo do salafrário das 13:18, reitero o meu veemente repúdio!
Aproveito o ensejo para, também, enviar as minhas congratulações a todos aqueles, cidadãos de bem com certeza, que se mantêm no anonimato de forma salutar e construtiva, os quais são dignos dos meus aplausos e parabéns por participar de forma salutar da vida em sociedade!
Como restou comprovado em seu covarde comentário feito às 13:18, VOCÊ É MAIS UM DESSES SALAFRÁRIOS QUE SE APROVEITAM DO SEU COVARDE ANONIMATO, PARA CALUNIR OU DIFAMAR A OUTREM, eis que através desse seu ato rasteiro, e sabendo que sairá incólume dessa sua safadeza, veio externar, publicamente (o nome que lhe foi dado pelo nem tão honrado pai, você não teve coragem e muito menos hombridade para tornar do conhecimento público, seu pusilânime) o que pensa sobre mim!
E fica aqui o meu desafio a você, seu canalha de marca maior, para você comprovar o que afirmou a quem de direito, pessoalmente, tete-a-tete, ao vivo e a cores, como é do feito de gente de bem, em especial, de homem que realmente tem vergonha na cara!
Se por acaso quise justificar a sua covardia pelo fato de não ter meu endereço, pergunte ao administrador do blog, que ele poderá lhe informar acerca de quem sou eu, na verdade!
Um grande favor eu lhe peço, poupe-me dessa desonra de querer me igualar a você, não me confunda consigo ou a seus familiares, amigos, correligionários e irmãos de fé camaradas, seu pusilânime!
Eu fiquei sabendo da confissão pelo seu blog, e já o parabenizei por isso. Aproveito tambem para parabenizar ao Jornalista Roberto Silva pelo otimo trabalho feito sobre o caso.
O que não se pode admitir são esta bando de hipócirtas, que se escondem atras do anonimato para criticar e falar um monte de besteiras e atacam determinadas pessoas, e como não temos acesso a isso, quem me diz que os mesmos que aqui destilam seu odio, anonimamente, tambem não o fazem em outros blogs criticando este blog.
Rapaz, voce é mais anormal do que eu pensava.So responda, seu relacionamento no trabalho e normal e no seio familiar como é que é?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.