31.10.07

Mãe de Márcia foi babá de Tiago

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Vejam o que é a vida. A mãe de Márcia Constantino, 10 anos, dona Nelir, foi babá de Tiago Franchini, 21 - ambos morreram este ano, e de forma brutal. A descoberta (e o susto, a surpresa) deu-se na segunda-feira, quando a mãe de Tiago, a secretária de Assistência Social de Maringá, Sandra Franchini, viu a entrevista de Nelir. Ontem elas se falaram por celular.
Se estivesse vivo, Tiago completaria 22 anos no último dia 19; no dia 20, Márcia foi assassinada por Natanael. Nelir trabalhou com a família Franchini por cerca de dois anos, e ensinou a Tiago principalmente sobre cores e formas. À época, Nelir namorava Marcos, ao lado de quem deu entrevista sobre a morte da filha. Quando Tiago morreu, em junho, Nelir não ficou sabendo que era o mesmo garoto que havia cuidado quando este tinha entre 1 ano e meio e 2 anos de idade.
As duas mortes que mais chocaram a população de Maringá estavam, de uma certa forma, ligadas entre si.

11 pitacos:

Anônimo,  13:27  

Rigon, as duas agora podem se juntar e fazer uma campanha maciça pela cidade inteira a fim de acabar com a violência. Com a força que as duas têm, com a inspiração que a mãe de Márcia tem para o povo da região e a proximidade que a secretária tem com o poder público, vai ser uma luta justa para acabar com toda essa merda que vem acontecendo!

Anônimo,  13:39  

Deus tem sido deixado de lado, por isso criam-se monstros dentro da sociedade. Somente o caminho e a fé em Deus podem nos salvar. As duas mães sabem disso melhor que todos nós juntos. A sociedade está pérdida, cada um pensando em si próprio. Tudo pode influenciar, inslusive as desiguldades sociais, mas é preciso, acima de tudo, ter Deus verdadeiramente no coração. Parace simples, mas não é. O mundo material excerce, infelizmente, muito mais influência sobre nós que o mundo espiritual

Anônimo,  13:53  

Infelizmente nossa cidade é palco de coisas de cinema as vezes..

Anônimo,  13:54  

TA E DAI ??? AHN AHN ??? Q Q TEM A VE UMA COISA COM A OUTRA ???

Anônimo,  13:56  

poderiam fazer um livro da historia desses dois...

Anônimo,  17:53  

é muita ironia do destino,realmente Deus deve estar querendo mostrar algo para elas.
va em frente sandra,voce pode fazer muito por nós.

Anônimo,  22:01  

muito triste isso

Anônimo,  19:40  

17.53..disse certo..éla deverá mesmo,sair candidata a vereadora, gastar uns 500 mil,espero que so peça voto,não use imagem nenhuma,para ganhar eleiçoes.....estou dizendo da secretaria do silvio barros.....que eu acho que naõ deveria sair candidata...não fica légal.

Anônimo,  19:41  

pode esperar...a secretária,vai ser candidata......se voce duvida espera e confira.

Anônimo,  21:20  

Antes da tragica morte de seu filho ja a Sandra dizia em ser candidata, pois è filiada ao PDT, seu filho ja a apoiava! como amigo da familia acredito que estas duas maes podem se unir e tentar fazer com que a morte de seus filhos nao seja em vao! dou meu apoio as duas!Para que possam fazer com que outras maes e pais como eu e voce nao passem pelos dissabores que ambas passaram! È triste demais!

Anônimo,  21:21  

È importante que as duas se unam cada qual a seu modo mas que facam de suas perdas, algo que vallha a pena!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima