Joãozinho Sakmar é assassinado
Atualizado - O repórter Marrom Maravilha deu a notícia agora há pouco: João Pereira da Silva Filho, 50 anos, foi executado na rua Panamá, Conjunto Léa Leal, ontem à noite. Ele era conhecido como Joãozinho Sakmar. Ele estaria num bar, perto de sua casa, e teria discutido com algumas pessoas. No caminho de volta à residência, foi abordado por algumas pessoas, discutiu e levou dois tiros, um deles na cabeça. Os autores não foram identificados. O homicídio consta do boletim da PM, mas sem a identificação da vítima pelo apelido, que ganhou por trabalhar numa funilaria da Vila Operária.
Segundo os dados da Polícia Civil em 94 ele foi preso por tráfico de maconha e em 2002 foi preso por porte ilegal de arma. Interessante, pois a imprensa à época, ou antes disso, noticiou que ele cumpriu pena pór tráfico de cocaína.
PS1 - Marrom entrevistou Jorge, irmão da vítima, que confirmou que João era usuário de drogas.
PS2 - Joãozinho foi talvez o primeiro grande dono de desmanche de automóveis a ser preso em Maringá, nos anos 90. Cumpriu pena por causa disso. Ao sair, envolveu-se com o consumo de drogas, apesar das tentativas da família de livrá-lo do vício,
1 pitacos:
ESSE TAL DE JOÂOZINHO TINHA MAIS É MORRER MESMO, MAS NÃO DA FORMA QUE MORREU ASSASSINADO POR DOIS ADOLESCENTES VAGABUNDOS; NINGUÉM TEM DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUÉM POIS; SÓ DEUS TEM ESSE PODER, E NÃO ESSES VAGABUNDOS A LEI PARA ADOLESCENTES DEVERIA SER MAIS SEVERA, POSSO CITAR O CASO DE THIAGO FRANCHINI, O ADOLESCENTE QUE O ASSASSINOU ESTÁ LIVRE .
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.