Homicida foi violentado aos 7 anos
O autor de um dos mais bárbaros crimes de Maringá é divorciado e pai de uma menina de 9 anos.
Aos 7 anos de idade, confessou ele nesta sexta-feira, chorando, foi abusado sexualmente por alguém mais forte, amigo da família.
12 pitacos:
Tomara q seja violentado de novo ... com requintes da mesma crueldade q ele agiu ...
Ele q se fo,..a e vá pra $@#$@#, queimar no inferno.
Bom é a defesa dele ... e nada justifica tbm ...
é REVOLTANTE ...
Brasileiro sofre!!!
TU SABES QUEM LEVOU OS 5.000,00.
QUEM DOOU E QUEM RECEBEU?
FOI QUEM O RECEBEDOR DO PREMIO?
VALEU A PENA PREMEAR?
E AI?
QUANTO VAI VALER O PROXIMO CRIME?
É DE METER MEDO HEIM....
Imagina se tivesse em Maringá o BOPE ...
Esta cara estaria na Faca da Caveira... e na conta do Papa;
VAGABUNDO, FDP, VAI DORMIR NO BICO DO URUBU, BEISO DO MACACO.
SERÁ QUE SERIA POUCO A PENA DE MORTE PRA ESTE "FANFARÃO DOS INFER ...'
Meu caro Rigon,
Antes te mais nada gostaria de justificar minha ausência deste mundo blogueiro. Mudei de trabalho, estou engrenando em outro trabalho. Assim, me resta pouco tempo para dedicar aos fatos e as notícias, uma pena, sinto falta.
Expresso, através desta mensagem, um agradecimento pelo jornalismo ético e responsável com o qual foi abordado o caso desta indefesa criança, Márcia Constantino.
Ao contrário de um ou outro jornal/programa, seu blog não precisou fazer sensacionalismo muito menos divulgar fatos/informações ou fotos que poderiam "engessar" as investigações.
Mais uma vez, parabéns pela cobertura.
Um abraço,
Pimenta Maringá!
Por que será a BOLA DE FOGO tentou até o último momento proteger este monstro?
Violencia è o que esses catolicos que se tornam evangelicos fazem com a gente, acham que tudo esta agora diferente, que o sujeito nunca mais vai pecar, que o pastor vai gritar tanto que vai expulsar todos os demonios e voce que nao mudou de religiao, è obrigado a ouvir o tempo todo uma pregacao lavagem cerebral!
O que foi que eu falei? hein?
Ao anonimo das 10:34. Não entendo porque agora você começa com um papo tão xxxx. Olha, anônimo, se este monstro não se recuperou não é culpa do pastor que gritou pouco... é culpa da sociedade, é culpa do governo, é culpa do nosso sistema penal... e sobretudo, é culpa nossa e sua TAMBEM, da nossa omissão! da nossa facilidade em meter a boca numa religião, num grupo de pessoas que crêem em algo diferente do que você crê! é uma pena, porque atitudes como a sua monstram como nosso país tem pessoas pobres de entendimento, de opinião, de conhecimento e de espírito!
e o fato desse cara estar frequentando uma Igreja não faz dele um santo! infelizmente parece que ele não tem mesmo recuperação. Mas por favor, se você não tem o que dizer, anônimo das 10:34, fica quieta que é bem melhor, porque sua pobreza de alma, de espírito, de entendimento, de fé, de opinião não ajuda em nada! não muda nada! você é do tipo que critica, sentado, sem nada fazer!
Ele diz que foi violentado aos 7 anos, como se tentasse justificar a barbárie que cometeu. Vendo os fatos desse ângulo, a violência no Brasil se dá através de uma cadeia: Eu vou bater no fulano, porque quando eu era pequeno ciclano me bateu. E assim sucessivamente. Até quando isso irá acontecer?
Mudando um pouco de assunto, concordo inteiramente com "Pimenta Maringá!", ao parabenizar o Rigon por fazer um jornalismo ético. Todos nós sabemos, que o tal "programa" de TV, tem como principal caracteristica o jornalismo sensacionalista, onde um fator decisivo, a imparcialidade, não ocorre. Defendeu? Sim. Mas defendeu errado.
Se ele realmente foi estuprado quanto criança, deveras, é deplorável que esse "monstro" só tenha sido estuprado...
Lamentavelmente, permaneceu vivo para semear tanta infelicidade entre a gente de bem...
E daí? por isso ele vai violentar a e matar a menina?
Que apodreça na cadeia.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.