10.10.07

Há quem acredite

Dizem que o deputado federal Ricardo Barros (PP) dá risadas quando alguém acredita em algumas de suas armações políticas.
Uma das mais recentes foi deixar sobre a mesa de seu escritório a cópia de um ofício assinado por Alex Canziani com a nova executiva provisória do partido em Maringá. Ele não teve influência nenhuma nas indicações, mas o fato de ter uma cópia do documento fez com que muitos acreditassem que o PTB estivesse no seu bolso. Não está.
Tanto não está que ele quis, através do vereador Odair Fogueteiro, empurrar um dos nanicos de seu condomínio partidário para se coligar com o PB. A proposta foi rejeitada de antemão,

5 pitacos:

Anônimo,  12:30  

O documento que ele mostrou não tinha os nomes de alguns que podiam atrapalhar a interpretação que o PTB estava no bolso dele.Se o cara continuasse a acreditar e findo o prazo, o Barrão ganhava mais uma.
Isso aí Ricardão, trouxa raleia mais num cába. Inda bein proce!!

Anônimo,  12:31  

Tá dominado pelo Ricardo sim. O João Carguinho Roberto que foi CC de Sílvio está lá.

Anônimo,  12:33  

Notaram que o nome do Prefeito da terceira maior cidade do Paraná não é citado quando no ambito de se comentar as articulações. No Barronato, quem manda e desmanda é o Barros 1. Barros 2 pelo jeito só anda de bicicleta levando vassourada em frente às ATI´S, cuja idéia também não é dele. Ele se apossou de idéia do ex-Secretário Roberto Nagahama, a quem ignora olimpicamente o mérito.

Anônimo,  16:26  

E o PTB de tantas tradições, que ja fez 4 vereadores em mgá, deputado estadual, vice prefeito, e agora nao tem uma chapa de candidatos ma vereador, vao depender dos barros para formar a chapa para eleger pelo menos l vereador., O Alex e asiimmmm, com Reicardo., pode conferir, em alguns municipios o alex depende do PP. do qual o reicardo é presidente estadual.quem viver vera;

Anônimo,  12:13  

O PTB ficou o camicaze, 3 vereadores, l ex-vereador o adorno, e precisando fazer 13mil votos para eleger 1 vereador o restante vao voltar pra casa. bay bay

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima