Folha Acadêmica
"(...) As últimas eleições mostraram que o eleitor gosta de ser feito de bobo, já que acabou elegendo Fernando Collor de Melo, que acabou saindo do poder após denúncias bem menores que as que estão acontecendo agora".
Este é um trecho do artigo "O país da pizza", de Zuba Ortiz, na mais recente edição da Folha Acadêmica, elaborada por alunos do Cesumar.
6 pitacos:
Zuba Ortiz, faz um artigo sobre o riqueza do seu reitor Wilson Matos e o mestre FHC e as maracutaias de Sérgio Motta.
Aproveitando o gancho do de cima, e tente, ao menos tente, em sua opinião, demonstrar como é possível mudar isso tudo... porque, meter a boca e achar culpados qualquer mané consegue. Quero ver ter culhões pra mudar...
Pode deixa, faço sim, me passa seu e-mail, que eu te mando, e a questão não é eu ficar apontando como vamos mudar, afinal, não tenho uma receita pra isso(e se você tiver me passe pra que eu possa publicar), se pessoas tivessem hombridade suficiente de assumir as coisas que falam, já seria um grande passo pra mudar o país, já que todo mundo tem medo de mostrar a cara e prefere ser anônimo.
Já começou a falar merda e a gritar... socializa, manda pro blog, teremos o maior empenho em ler suas idéias... só não faça como muitos que ficam atirando pedras, como disse, isso é fácil. Aceite a proposta do de cima e faça o artigo sobre o chefinho que já um puta começo... hehehe... abraços ZUBA (que nome heim?).
Kaká.
fala do meu nome mas assina como Kaká??
huahauuahahua..
faz me rir!!!
quem gritou??
meu deus, esse pessoal não mostra a cara e ainda acha que está sendo perseguido, vá se tratar amigo(a)... seu caso é sério!!!
e Kaká, cadê a receita pra mudar o país??
estou esperando, como vc mesmo disse criticar é fácil, qualquer zé MANÉ critica, principalmente se for o texto dos outros...
agora ter opinião e dizer o que tem que ser mudado, aí é outra história né??
enfim...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.