2.10.07

"Foi um escárnio"

Do ex-blog de Cesar Maia sobre a aparição de Marta Botox ontem em cadeia nacional:

1. Ontem à noite a presença da ministra Marta R&G em rede nacional de TV foi um escárnio. Gastou milhões de reais de dinheiro público para falar de programas de lazer e viagem - internos. E no final - saiu do tema - e fez deslavados elogios ao governo Lula em outras matérias como melhorias sociais, etc... que nada tem a ver com a pasta dela. Uma vergonha publicitária. Uma ilegalidade em rede!
2. Tão grave quanto, é que usou rede nacional para falar de turismo, no dia em que o dólar a 1,81 impulsionava o turismo externo, o aumento ainda maior do recorde de viagens de brasileiros ao exterior e o verdadeiro recorde que é o déficit volumoso na conta de Turismo no Balanço de Pagamentos.
3. Um dólar como esse mostra apenas que o Brasil é objeto de ataque especulativo a favor da moeda, aquele que dá um enorme conforto no presente e um desconforto terminal no futuro. Uma espécie de dólar-cocaína.

6 pitacos:

Anônimo,  12:44  

Marta R&G é ótimo.

Anônimo,  14:40  

Não sei como o AR coloca em seu blog os petardos do C.Maia.....
Chega de factoides.......

Anônimo,  14:56  

Parece que o desconfiômetro da Sra. Relaxa e goza continua avariado. Assim como o do Sr. Empolado de Mello, o soltador de presos. Quando autoridades e homens públicos perdem a vergonha e o senso, envergonhados, ficamos nós.
Ivan

Anônimo,  16:11  

O Anonimo (14:40) tem toda razao, chega de factoides, esta coisa de mensalao, das privatizacoes propostas pelo OME, o caso Renan, o ataque aos direitos dos trabalhadores pelo governo neo-liberralisssissimo do OME, o escarnio do pagamento da divida externa enquanto temos o pior sistema educacional do mundo, pior ateh do Haiti, que nos invadimos, um dos piores sistemas de saude do mundo, a nova reforma da previdencia para ROUBAR os direitos adquiridos estas coisas todas nao podem ser falados, nao!! Mesmo que seja por um malanadro como o Cesar Maia, que trabalha para a organizacao do FHC, que ta percebendo o momento de fragilidade da nossa organizacao e tah vindo para cima, querem tomar uma parte maior da tetona. Nos temos eh que ficar quietos porque nos estamos MAMANDO de montao no governo do OME e ninguem pode atrapalhar. OU voces nao querem que a gente enche os bolsos metendo a mao digo nao querem que o Brasil de certo?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:58  

I Cervo é um idiota...

Anônimo,  18:34  

Queridinha (16:58)

O OME me ligou e soh agora eu entendi o seu objetivo. Voce esta tentando fazer o meu pitaco ficar mais em evidencia para que o pessoal leia, neh? Ai eu ajudo, melhor ainda, a gente a manter a nossa boquinha, neh?
Alem eh claro desta paixao sua por mim, infelizmente nao correspondida.
De qualquer forma, um beijinho para a comparsa/companheira

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima