16.10.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Funcionários da Setran, agora pela manhã, colocaram vasos no cruzamento da Brasil com Getúlio Vargas. O projeto original era retirar aquela cerca de metal - colocada ali para proteger os pedestres - e trocá-la por floreiras. Não consegui confirmar se haverá a troca hoje.
(Foto Mosca Vermelha)
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
eu não entendo nada...
se a prefeitura receber aquele empréstimo do BID a avenida não será revitalizada? Pra mim que nisso estará incluído o canteiro central, já que as "espinhas de peixe" serão destruídas e o canteiro terá que ser refeito...
Você entende??
bom talvez seja só um melhoramento...
vamos ver...
Tem é que tirar aquele outdoor ridículo da cicarelli próximo a esse cruzamento. Muita poluição visual...
Ta um inferno....
Porque nao abrem logo este calçamento e fazem um verdadeiro jardim? Assim aumentam a area permeável e economizam com a contruçao e manutençao de floreiras, que tem que irrigar e cuidar com mais frequencia.
Ruas sujas, esgotos entupidos, meios fios sem pintar, parques Industriais sem infraestrutura, Capsema sem dar assistencia, Farmacias sem remedios, postos de saude sem medicos, parque do japão parado e plantando flores no centro? for igles look? Que governo em!!!
Ao anonimo das 13h13, queria saber se só irriga floreiras, jardins não precisa? Ta ficando muito bonita a colocação das floreiras, que alem de melhorar o visual que tanto criticam com as cercas, continua oferecendo segurança aos pedestres. Esse emprestimo do BID não sairá tao logo, entao a colocação das floreiras nada vai interferir na revitalização.
Parabéns Guerlles por mais essa ação.
Angelo voce e f poe grade voce grita poe floreira voce grita entao de uma sugestao para melhor e claro
àrea permeável, flores, árvores, jardim... nada de cercas e floreiras isso é coisa absurda.
Que não tem arquiteto nessa SETRAN???
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.