15.10.07

Fase zen

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Gostei da resposta da Marta Bellini à pergunta do Inconformado sobre sua candidatura a vereadora pelo PSTU de Maringá: "Não, não é. Nem sou filiada ao PSTU. Gosto de pessoal, mas estou ficando uma pessoa anárquica demais para ser aceita pelos colegas troscos. E chata demais para aceitar direção de qualquer partido (...) Ademais, Inconformado, estou em uma fase zen. Zen vontade de militar. Zen vontade de discutir. Quero estudar, quero escrever. Quero manter esse blog. Quero mais salário também, é claro. Mas, com o Ênio Verri no governo Requião já vi tudo. Será que o Ênio não está negociando nossa privatização? tô com medo. Ai, meus florais de Bach!".
Leia mais.

18 pitacos:

Anônimo,  17:43  

A MARTA É LIGADA AO GRUPO DO WILLY TAGUCHI

Anônimo,  17:50  

Marta Suplicy?

Anônimo,  18:00  

Que injustica com o probo Enio!!!

Nao foi ele quem comecou isto nao!!!
O anarf.. digo ignora.. digo maria louc.. digo Reiquiao jah vem privatizando a Universidades Estaduais ha muito tempo, o probo Enio e a pesquisadora Ligia (da UEL) soh entraram agora.
O probo Enio e a pesquisadora Ligia soh estao dando uma forcinha para o Reiquiao phuder com as Universidades. Lah tem aqueles professores, manhes, que tem esta mania de pensar. E ajudam os alunos a pensar tambem. Credo!!! Ai mora o perigo. Voce acha que alguem que pensa pode acreditar no OME, no Reiquiao e no Silvinho Verri I 1/2?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:10  

A MARTA PARIDADE É DO PMN

Anônimo,  18:18  

A Marta esta doidinha para se vender para o anarfa Reiquião e ir para Curitiba pegar uma boquinha, ela tem uma inveja da Ligia.

Inconformado 20:49  

Rigon, o Inconformado que fez a pergunta a Marta, não sou eu, do NP. Eu e a Marta travamos muitos diálogos e informações, mas por e-mail e não por posts. Alguém que está se passando por mim. Não tem problema não. A professora Marta sabe que não sou eu. Um grande abraço

Anônimo,  20:54  

So mesmo apelando para o Budismo para poder suportar o estresse na província crônica.
Namihoremguekeo pra você.

Anônimo,  21:00  

Ela valoriza tanto o Ensino Público que a filha nunca soube o que é uma ESCOLA PÚBLICA.
Já a admirei muito, mas em outros tempos!!!
Além do mais, fala uma coisa e faz outra. Só pensou em seu umbigo quando votou a favor da QUEBRA DA PARIDADE nas eleições pra reitoria da UEM.

Anônimo,  21:45  

A MARTA É UMA PESSOA ESPETACULAR, CULTA E LINDA.

Anônimo,  22:30  

O Inconformado é realmente o Messias ele sempre diz não sou eu.

Anônimo,  00:03  

A Marta é uma pessoa especial.

Anônimo,  01:11  

"Ai, meus florais de Bach !"
A única coisa que ela não conseguiu é ficar ZEN FRESCURA.

Anônimo,  01:28  

O Cervo,

pq vc anda tão sumido?
anda se deliciando com os cacetes que o Reiquião vem levando?
Eu também...hahhahahahah

Anônimo,  02:20  

Querido Anonimo (00:28)

Eu nao estou sumido, jah pitaquei as (17:00) e ateh jah defendi o Reiquiao. Nao tou sabendo deste babado de cacete, mas vou dar uma ligada para ele para saber melhor qual o barato, falo?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:49  

Floral de Bach não perfuma amarguras e frustrações, e muito menos aumenta a produção científica.

Anônimo,  16:10  

SIM ao anônimo das 16:43.
É a nossa versão Marta Suplício Pé vermelho. Zem nenhum comprimisso sério e atirando para todo lado.

Anônimo,  19:12  

É Marta, quem te viu e quem te ve ... baixou o nível, tanto intelectual quanto ético hein !!!

Anônimo,  12:58  

Marta. zem noção isso sim.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima