27.10.07

Família

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Márcia Constantino com os pais e irmão, em foto de setembro último.

8 pitacos:

Shirley MacRamos 01:43  

Parabens Rigon pela cobertura do caso Márcia. Seu Blog foi durante todo o tempo a única fonte de notícia em primeira mão, ou pelo menos a fonte mais popular e acessada como sempre é...
Alem de dar a notícia na hora, suas postagens sempre são informações de fontes seguras e fatos concretos.
Mais uma vez ficou consagrado seu site como o melhor de Maringá, e você como jornalista sério e de maturidade profissional, como sempre foi...cada vez melhor...

Narrador das Teorias 02:00  

Monstro de Maringá teria dado sinais no Blog do Rigon

Anônimo,  10:25  

Acho importante dizer que sua cobertura no caso foi realmente das melhores, seu blog,site, um dos mais lidos realmente! porisso cabe aqui uma sugestao: serà que nao ta na hora das igrjas evangelicas pararem de assumir a postura de receber e glorificar dizendo que agor sim o sujeito encontrou Jesus! como se o fato de se tornar evangelico tirasse todos os pecados e as maldades que o sujeito fez! haja visto o caso tambem do Pastor Silas Bruder que tentaram dizer que era problema politico.. e la ficou ele acobertado pela igreja! vamos parar com isso! seja padre, seja pastor, tem que ser denunciado e CADEIA neles!

Unknown 13:16  

Quero expressar meus sentimentos aos Irmãos da Assembléia de Deus, pais e irmaos de Marcia. Tudo é muito triste. Só Deus para confortá-los. Estamos orando.

Anônimo,  13:52  

Não sabemos nem o que dizer a esta família nessas horas. infelizmente tem gente que na sua pobreza de alma e de espírito não diz coisas sãs. Que vocês possam ser mesmo consolados por Deus, pois somente Ele num momento desses.

Anônimo,  23:06  

Muito triste...
Quando penso na covardia desse mostro, imagino sofrimento dessa criança nos últimos momentos de vida...
Me emociono..
Estou abalada, tenho medo.
Rigon, é bom comentar que essa notícia está deixando muitas crianças traumatizadas, até com medo de ficar em escola ou brincar com colegas na rua.. Algumas amigas comentaram sobre a reação de seus filhos pequenos.
Minha filha não larga da minha mão, não fica no quarto sozinha e se alguém falar no "Zé da Ga*****" ela começa a querer chorar de medo.
Meu amigo: a meninada vai demorar para achar graça em animadores fantasiados.. Associaram tudo, vai dar trabalho.
Que Deus conforte essa família!

Anônimo,  10:03  

Fui criado dentro da igreja católica, lendo a biblia, rezando terço, novena....hoje com tamanha brutalidade questiono porque Deus permite isso. Coloco minha fé em xeque.

Ass; Jota

Anônimo,  11:11  

A fé é uma coisa que eu admiro, acho muito bonito quem tem e a pratica, mas a verdade é uma só, se Deus existisse ele jamais permitiria uma... não consigo nem expressar o que eu acho dessa tragédia.
Meus Pesâmes à familia.
Gelsão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima