4.10.07

Exposição de Londrina será lançada hoje

Quer conhecer um motivo para o fato de a exposição agropecuária e industrial de Londrina estar anos-luz à frente de Maringá? Hoje, quinta-feira, eles lançam a 48ª edição, que acontecerá de 3 e 13 de abril de 2008, com o tema "Terra. Em busca da produção sustentável". O governador Requião participa, inclusive. Este ano, a feira comercializou R$ 166.143.254,00, 19,93% a mais que na edição de 2006, e o total de visitantes foi de 408.096 pessoas.
Em Maringá, a Expoingá costuma ser lançada em fevereiro, dois meses e meio antes do evento. Sem contar que em Londrina há anos é a mesma turma que comanda o espetáculo; aqui, muda todos os anos.

11 pitacos:

Anônimo,  10:09  

Ah meu caro, depois que a SRm assumiu, o baguio virou uma m...., tava na hora de mudar.
Elói Michels, socoooooorrooooo.

Anônimo,  10:20  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  10:24  

Nem fala em expoingá que o pinga fogo doidão por dinheiro vai querer ir lá buscar o seu corrrendo

Anônimo,  10:33  

Dias atrás conversei sobre esse assunto com importante diretor da Expoingá. Sabe o que ele me disse? Se lançam com muita antecedência, começa a extorsão por dinheiro. Nomes que ele citou como CL, JC,CH, JB, o próprio PF e outros, começam a pedir dinheiro e oferecem muito pouco em troca.
Em Londrina ele falou que a distribuição da mídia é meramente por critérios técnicos, muito diferente de Maringá. Então a culpa seria esse meio podre da imprensa?

Anônimo,  10:58  

Completando a versão do anônimo das 10:33, em Londrina a SRP monta uma equipe de assessoria de imprensa, com jornalistas de verdade que desde já começam colocar a feira na mídia nacional, criando expectativa, mas com assuntos embasados. Aqui a SRM contrata um cara que coloca estudante de jornalismo ou jornalista que se sujeita a ganhar um salário mínimo. Aí tem que sair dando dinheiro pra todo mundo mesmo.

Anônimo,  11:11  

Concordo com o anônino das 10:58.
Os organizadores distribuem muito mal a venda, enfiando dinheiro em qualquer programinha de tv ou qualquer jornaleco, a gente sente isso só prá tomar dinheiro, só prá não falar mal da expoingá.
Penso que esse problema só vai acabar nos próximos 10 anos, quando esses "jornalistas" se aposentarem e dando lugar às novas turmas, agora sim formados em jornalismo, que estarão chegando, com mais ética, mais propósito, aquilo que , um dia aqui em maringá, poderemos chamar de imprensa de verdade.
Sou de outra cidade e lá não existia essa corja de mordedores de dinheiro, Fiquei assustado aqui em maringá com isso.

Anônimo,  11:33  

Sem falar nos programinhas de tv a cabo que cobram 100 reais prá fazer uma entrevista e ainda as apresentadoras, anh geralmente são mulheres, falam assim: "anh faz vai só prá me ajudar".
É o fim do mundo, nós, da classe produtiva, ter que sustentar esse bando ai de chopins

Anônimo,  13:38  

Em Londrina é uma feira de negócios de verdade...Aqui é Festival de shows e barraquinhas de cachorro quente...Na época daquela mala sem alça o tal de "E.M"...Tinha rádio que recebia convites de cortesia ao invés de verba publicitária pra divulgação da "Expoingá"...Agora até mudar tudo isso vai levar um tempão...."E.M" de novo na "Expoingá" nem pensar. Atenção "SRM" o foco da feira é negócios e não show e cachorro quente goela a baixo!!!!

Anônimo,  13:46  

O Pinga Fogo bate no peito e fala aqui na rádio que ele é quem pega a maior verba de propaganda que a expoingá disponibiliza

Anônimo,  13:48  

porque vc aceita o comentário e depois exclui. Vc é homem ou não é?

Anônimo,  00:30  

A Expoingá é assim e continuará sendo enquanto a cidade continuar sendo uma província. Já em Londrina... beleza pura!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima