16.10.07

Excertos

Trechos de notas extraídas do Notícias da Província:

Visita - Quem foi visto hoje, saindo da prefeitura, foi o amigo da Famiglia Imperial Barros, Bertoncelo (dono do Avenida Center). Será que foi uma visita? Ou foi pegar a escritura da rodoviária velha? Acho que ele não foi conversar sobre a eleição do ano que vem? Ele nem é político.
[Comentário meu: foi confirmar uma boa notícia. Pra ele, claro]

Bingo do JB - O pessoal do blog está me cobrando uma posição sobre o bingo do JB Mariano. É ilegal, todo mundo sabe, a polícia sabe, a Justiça sabe. Ele já foi defenestrado da presidência da nossa associação e ficou nisso mesmo. O Geraldo, que disse que ia tomar uma atitude e processá-lo, não fez nada.

João Ivo e a trairagem - O ex-prefeito e aprendiz da lingua portuguesa, Jão Ivo, está tentando decolar sua candidatura a prefeito da Província no ano que vem. Ele está no partido que tem mais terroristas que o Iraque inteiro. A candidatura dele vai ser torpedeada antes que ele consiga pronunciar alguma frase com concordância e plural corretamente.

11 pitacos:

Anônimo,  02:29  

Talvez o cara tenha ido resolver as pendengas do brejo, digo jardim tarumã.

Anônimo,  08:31  

Desculpa aí Rigon, mas não é porque fala errado que não deixa de ser um grande homem.
Até o FHC falava errado, se você não sabe, ao invés de falr Problema e falva Poblema...

Editor 08:37  

Concordo, assim como inteligência não significa honestidade.

Anônimo,  13:06  

É, mas o Lulla fala errado e é um safado.

Ou seja, não é inteligência ou burrice, mas estar filiado ao PT. hahahaahahahahah

Anônimo,  13:51  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:53  

Ele recebeu uma proposta prá comprar o Aspen Shoping.
Aliás é so para assumir as dividas

Anônimo,  13:53  

Bertocelos foi lá pra um motivo muito interessante .
É sócio de minha familia.
E conheço bem os interesses dele por conta de ser interesse de minha familia também.
São todos xxx, xxxx, indigestos.
Negociar para eles é somente o faz me rir

Anônimo,  14:12  

São todos da mesma panela do Reicardo esta córgea de .......
Bertoncelos e .... não direi o sobrenome de meu Pai por conta de minha Postura mas é safado igual.

Anônimo,  14:32  

rigon safado é um picareta que não tem coragem de mostrar o nome, não sabe o que é politica. se tivese um pouco de cultura não chamaria um cidadão como o lula de safado.

Anônimo,  20:25  

Ué, quem disse que o NP não falava mal do Jão?

Anônimo,  20:26  

Bem feito pro Jão Bento, quem manda ser TRAÍRA!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima