2.10.07

Estatística

Doze em cada 15 vereadores maringaenses foram pedir bênção e orientação ao ex-prefeito e deputado federal Ricardo Barros (PP) na hora de mudar de partido.

8 pitacos:

Anônimo,  09:00  

temos que dar mão a palmatoria alem de vice lider é melhor e melhor estrategista de plantão...

Anônimo,  09:18  

Sobraram Humberto Henrique, Mario Verri e MarlY. Certo: Se antes tínhamos o grupo dos 13, agora temos o grupo dos 12.

Anônimo,  09:47  

Pra quem não tem personalidade própria é assim mesmo; precisa sempre de "ajuda".

Anônimo,  10:28  

CAMBADA NÃO TEM PUDOR ESTA GENTE.

Anônimo,  22:59  

"Data venia", salvo melhor juízo, se os vereadores foram consultar o Deputado Federal RICARDO BARROS, para buscar orientação política buscaram respaldo perante a pessoa certa!

Senão vejamos, o crescente sucesso do Deputado Federal RICARDO BARROS na política não é por acaso e sim em virtude de sua clarividência, discernimento e elevado tino político! Prova inconteste desta realidade é que até o Presidente LULA, o maioral do PT, sem medo de ser feliz, RICARDOU!

Convenhamos, a incontestável competência política do Deputado Federal RICARDO BARROS se revela, comprovadamente, pelo fato de o mesmo, além do mandato de Prefeito Municipal de Maringá, já estar no quarto mandato de Deputado Federal e cada vez se reelegendo-se com votação mais expressiva.

Anônimo,  07:14  

Realmente: Não sei se o Ricardo é um gênio, ou se são B... os seus eleitores! Capacidade para acumular a Prefeitura e outros cargos ele está demonstrando .

Anônimo,  19:49  

Oi, Cido (22:59hrs)

O diabo tbm é ótimo estrategistas, spo que quer levar todo mundo pro inferno.
E tem mais...
O Cervo é um idiota...

Anônimo,  21:08  

Anônimo das 19:49,

Quando se identifica como "anônimo" (sem nome), por conseguinte, mente quanto ao seu verdadeiro nome, ao fazer referência à ação do "inimigo", por conseguinte, está tornando do conhecimento público uma "mentira"...! E a "mentira" é um ato doloso, um "pecado"...! Segundo ouço dizerem, desde criancinha, "para encobrir-se uma mentira dita, é preciso contar-se outras sete"!

Portanto, pegue a Bíblia, abra-a em "Apocalipse (capítulo 21, versículo 8) e veja com seus próprios olhos o que está reservado, assim como para os que cometem diversos outros pecados, também, para os "mentirosos"!

Conforme assevera o sábio ditado popular: "Quem tem telhado de vidro, não deve atirar pedras em telhado alheio!"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima