4.10.07

Envolvimento

Rudá Ricci comenta em seu blog a respeito do envolvimento de um procurador-geral, desembargadora, juízes federais, jornalistas e ministro do TST num caso de proteção ao senador e ex-governador Eduardo Azeredo, do PSDB. Eles são acusados por formação de quadrilha em Minas Gerais. Leia mais.

19 pitacos:

Anônimo,  11:07  

Não é só no Estado de Minas Gerais que serventuários da justiça federal e juízes são malandros, aqui em Maringá, estado do Paraná, juízes federais são deuses e os serventuários os puxa-sacos que desrespeitam leis em nome de sua posição na estrutura de poder do estado. O pior que pagamos os salários desse povinho.Toda vez que você entra com ação contra União, CEF, Receita Federal, Inss nesse judiciário, são vários contra o cidadão, o advogado da União ou procurador do INSS, da Cef, o juíz que advogado de luxo da União e os serventuários que temem ficar sem salário, é um horror...enquanto o povo naufraga no oceano da miséria, da violência e da injustiça

Anônimo,  11:19  

Rigon, voce deveria colocar todo o texto para leitura................
Não é de hoje que verificamos o incômodo da imprensa com o governo Lula, inventam, alimentam e dão uma dimensao muito grande aos problemas que ocorrem atualmente, a imprensa quer destituir e dar posse a ministros, governadores, prefeitos etc...... parece que perderam todo o "poder" de antanho, da época do FHC para tras. O que está acontecendo em Minas é uma amostra do que sempre acontecia no Brasil. Como membros da imprensa participavam nada aparecia...... agora mudou, perderam o poder, as tetinhas, e começaram a tentar destruir todos aqueles que de alguma forma ajudaram a promover a mudança de tratamento entre bens do estado e setores da imprensa.

Editor 11:29  

Mas tem o link duas vezes para ler o texto completo...

Anônimo,  11:34  

O grande vilão da cultura da impunidade, da violência e injustiça com toda certeza é o Poder Judiciário que não dá efetividade aos direitos, rejeitando totalmente o Estado de Direito, especialmente, quando de um lado está a União, Estado, Município e do outro o cidadão comum

Anônimo,  11:35  

Precisamos discutir o Poder Judiciário seriamente pois é o grande responsável pelas maiores falcatruas nessa imensa pátria

Anônimo,  11:39  

As máscaras da Justiça Federal e suas especializadas estão caindo, Rigon experimenta ir na daqui, verá pessoas que se acham deuses com seus bobos da corte, que tripurdiam com o cidadão comum

Anônimo,  11:47  

Como diria Leonel Brizola: Se tem olho de jacaré, boca de jacaré, rabo de jacaré, só pode ser jacaré.
Ninguém tem dúvidas do conluio existente entre os poderes que corrompe nossos homens públicos e deteriora nossas instituições. Para onde quer que se olhe, a desconfiança é generalizada. Tudo está contaminado e funcionando como uma orquestra da Cosa Nostra.
Ontem à noite assisti na Record, juízes honestos e corajosos que estão ameaçados de morte por membros do PCC sem vida privada e liberdade de ir e vir, com escolta, inclusive suas famílias, e nós e as V.Exa., assistindo a isso tudo sem nos movermos para as mudanças. Mudar o quê se todos fazem auto-avaliações positivas e são íntegros e fazem belos discursos, inclusive de como deve ser a justiça e fazendo parecer que assim age.
Ivan

Anônimo,  12:01  

Ivan você deve ser mais um daqueles sangue-suga, servidor da Justiça, aqui estamos falando da Justiça Federal e não da comum - estadual, onde tem como em outros lugares, pessoas boas e as ruins, o problema da Justiça Federal é que todo mundo é ruim e está aí para servir ao LULLA - Lá-Lá,

Anônimo,  12:04  

O relatório dos Direitos Humanos sobre o Poder Judiciário que foi entregue em Porto Alegre ao correnpondente da ONU, aponta que o Judiciário brasileiro é dos ´piores do mundo, corrupto e a partir disso tem-se a leitura sobre as razões de toda violência, miséria e injustiça que impera no Brasil

Anônimo,  12:29  

SOMOS TODOS ESTERCO DO MESMO PASTO

Somos organizacoes co-irmas, a chefiada pelo OME e a chefiada pelo FHC, seguimos as regras da mafia. Na mafia tambem se compra o poder judiciario, a policia e a imprensa, coisa mais normal entre nos, nao sei porque o espanto, e tratar isto como uma novidade. Novidade seria, e digna de estudo, se duas organizacoes crimin.. digo quadr.. digo coligacoes como a do OME e do FHC nao tivessem esta pratica.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:39  

Vamos esperar que depois de todos esses acontecimentos, a justiça, e a forma de serem preenchidos os seus cargos, sejam repensadas.

Anônimo,  14:00  

Cervo??? Serve este idiota?? rsrsrs

Anônimo,  16:03  

olha o bambi aí de novo gente... uahuahhauhuahuaaa...

Anônimo,  16:08  

Caramba, só os do judiciário? E o PSDB e o resto??????...

Anônimo,  16:13  

Não seja inocente o anônimo das 12:01, o fato da escola não abordar e não nos ensinar isso não nos dá o direito de não percebermos como elas são e o porquê desse estado de coisas. Nós estamos falando da justiça em todos os níveis sim, quem aborda apenas um é você, desinformado que parece ser, a ponto de afirmar que "lá" todos são ruins. E quando se critica a justiça é por ser ela imprescindível num estado de direito, pois é ela que pode ajudar a harmonizar e dar confinaça nas nossas relações pessoais e profissionais. Cabe a ela punir os malandros e criminosos. Enquanto tem um olho que tudo vê e comanda tudo isso, existem olhos que nada enxergam. Deve ter um diploma na parede também.
Ivan

Anônimo,  18:36  

Anonima (14:00)

Mas uma do meu fa-clube ou a mesma fanatica por mim? Minha docura de menina, eu nao sirvo para voce nao, quem sabe sirva para voce o nobre Sirvinho que eh da nossa quadrilha. Eu sou muito areia para o seu triciclo.
Beijinho

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:25  

Notícia escondida do noticiário: Justiça Eleitoral cassou 623 políticos desde o ano 2000. No ranking dos partidos o líder é o DEM (ex-PFL), com 69 cassações. Tá aqui o link: http://politica.dgabc.com.br/materia.asp?materia=609337

Anônimo,  22:57  

No ranking dos partidos o líder é o DEM (ex-PFL), com 69 cassações, o que representa 20,4% do total. Em seguida vem o PMDB, com 66 casos (19,5%), logo à frente do PSDB, com 58 (17,1%).

Na quarta colocação aparece o PP, com 26 casos (7,7%), seguido diretamente pelo PTB (24-7,1%) e pelo PDT (23-6,8%). O PT, partido ro presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é apenas no décimo colocado, com 10 casos (2,9%).
O Cervo é um idiota...

Anônimo,  09:51  

Queridnha (22:57)

Somos todos malandros iguais, soh que a nossa organizacao a do OME ta sabendo como meter a mao mais na moita, pegamos o know-how da organizacao do FHC, soh isto, voce eh mesmo dificil de entender as coisas, neh? Por falar nisto voce ja esta conseguindo entender uma pagina inteira de um gibizinho da monica ou do cebilinha?
Beijinho geniazinha

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima