9.10.07

Enquete

Encerrada a enquete com a pergunta: "Quem ganha com a fidelidade partidária, em Maringá?":

PMDB - 17%
PP - 5%
PT - 26%
PSB - 5%
PSOL - 2%
PMN - 10%
PSTU - 27%
PDT - 2%
DEM - 5%
PR - 0%
PT do B - 1%
PSC - 0%
PTN - 1%
PTC - 1%
PRB - 1%
PSDC - 2%
PRTB - 0%
PTB - 3%
PV - 4%
PCdoB - 5%

9 pitacos:

Anônimo,  16:31  

Caro Brilhante Jornalista

A sua enquete esta comprometida, pois voce simplesmente esqueceu de colocar nela o mais importante partido da organizacao co-irma a chefiada pelo FHC, o PSDB.
Alem do que, esqueceu os nanicos de direita o PHS; e de esquerda: o PCB (ele ainda existe, sim) e o PCO, e mais alguns que eu tambem esqueci mas me parece que sao 27, nao tenho certeza, e voce colocou soh 20.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:12  

O Resultado desta enquete comprova:

1. Que ninguém entendeu o que voce quiz realmente dizer com a pergunta.
2. Que as pessos adoram votar, são levianamente partidárias e sequer sabem em que estão votando.

Anônimo,  18:36  

Com o Timossi no PSTU é infidelidade na certa.

Anônimo,  18:59  

Ê Rigon, mas tem que ser muito ruim para esquecer o PSDB, né ô abestado.

Qual o motivo de colocar enquetes? Se você perguntar quem é o melhor partido, o PT e o PMDB vão ganhar (um dos dois) e os da oposição, DEM e PSDB vão perder. É óbvio, seu público, salvo poucos apartidários e DEMOS/TUCANALHAS, é absurdamente petista (risos). Qualquer resultado de enquete será tendencioso, seu asno da estatística (chorando de rir).

Anônimo,  19:10  

Gostaria de saber como foi que o avatar das 17:12 conclui essas 04 pérolas!? Teria sido na consulta a mãe Diná ou ao Juscelino.

Editor 19:37  

Pois é, o PSDB está tão em baixa por aqui que me esqueci dele. Mas tem tanta sigla que só o Cervo viu.

Anônimo,  19:48  

Caro Brilhante Jornalista

"Mas tem tanta sigla que só o Cervo viu."

Estou sentindo uma "certa ironia" nesta sua obsevacao.
Poh, meu!!!
Voce tah levantando a bola para as minhas faas dizerem que eu "torço" para o PSDB.
Jah vou dizendo logo. O OME que me ligou e falou que achava uma injustica para com o companheiro FHC, que eh da organizacao co-irma, que como disse voce estah tao em baixa em Maringa, porem eh aquela estoria, neh? Se complicar a gente junta tudo, neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:46  

O Cervo tem um bichinho de estimação.

É um "bizorro" chamado Pierry!

Por isso ele vê essas coisas ...

Anônimo,  08:13  

Pierry Fernandez é Paraguaio e namora a Ana Pagamunici.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima