3.10.07

Empenho total

Se tem um candidato que o condomínio de partidos pertencente aos Barros quer eleger vereador, em 2008, ele se chama Tom Schiavone, fiscal do Procon agora filiado ao PRP. Todos os esforços serão para elegê-lo.

6 pitacos:

Anônimo,  08:51  

Para Rigon, todo mundo sabe que o tom será laranja... num time de Altamir e guerles voce acha que o tom vai ser eleito? tá brincando nê?

Editor 08:56  

O Tom está no PRP e não no PR, e os dois partidos não devem se coligar.

Anônimo,  08:58  

Porque será? O que tem de tão especial este TOM. Teria ele mais vitamina C do que os demais cítricos do grupo?

Anônimo,  13:22  

A propósito do que falou o "anônimo da 08:51", esse rapaz vive na sede do "Leilões Serrano" à espreita de "galinhas mortas". ¿Será que ele compra no nome dele... ou laranjeia?

Anônimo,  21:35  

Conheço, há longa data, o TOM SCHIAVONE e até o momento desconheço algo que desabone a sua conduta.

Como todo cidadão de bem, que tem o nome limpo na praça e perante a Justiça, o TOM SCHIAVONE tem o direito de candidatar-se a Vereador nas eleições de 2008.

Considerando-se que todo candidato somente pode se dar por eleito depois da abertura da última urna, assim como todo cidadão em pleno gozo de seu direito de cidadania e interessado em ingressar na vida pública, o TOM SCHIAVONE tem mais é que ir à luta e submeter seu nome à apreciação popular.

A respeito do respaldo que vem recebendo a candidatura à vereança de TOM SCHIAVONE, conforme assevera o sábio ditado popular: "Moral é para quem tem e não para quem quer"!

Anônimo,  18:28  

Gostaria de saber qual a qualificação exigida para que alguém se tornar fiscal do procon? E para ser diretor?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima