27.10.07

Em defesa da CPMF

Paulo Henrique Amorim, aquele que imitava o Paulo Azevedo e o Idenilson Perin, relaciona o tipo de pessoa que não quer a renovação do CPMF, aqui.

8 pitacos:

Anônimo,  11:46  

É bem isso! Só 'azelite' não quer a CPMF! Até o Jabor defende. Pelo jeito só Milton Ravanani vai ficar contra.

Anônimo,  11:53  

Ele só se esqueceu de citar a parte que está contra, só para negociar e comer uma fatia (e que fatia)da CPMF. Nesse imbróglio, os hábeis negociadores (aprendizes de Severinos)se encarregam do jogo duplo. Resultado: Já está em 9 bilhões o custo do acerto para a aprovação, aí incluídos os criadores do tributo. Fora o "por fora". Isso sim é que deveria dar cassação.
Ivan

Anônimo,  13:11  

Não tem nenhum texto do PHA quando o FHC criou a CPMF, só para a gente comparar?

Anônimo,  18:23  

Que bombada, meu! Cadê a tucanada, a pepezada, os demos pra discordar? E se o fizerem, por favor, tentem exercitar todos os neurônios para não parecerem infantis...

Anônimo,  22:54  

TODA A MALANDRAGEM QUER A CPMF

Que eh um imposto INJUSTO e que ajuda a gente a meter mais a mao, ainda.
Somente os IDIOTAS OU MALANDROS COMO O OME E TODA A NOSSA ORGANIZACAO mentimos descaradamente pois queremos mamar mais ainda.
A organizacao do FHC, que sao malandros como nos eh que inventaram mas agora eh a nossa vez de METER A MAO, E EH O QUE FAZEMOS.
O OME jah combinou com as Zelites que eles nao vao pagar quem vai pagar sao soh os pobres. Alias eh como o OME ate se cansa de tanto faler. Ele quer que os pobres se phodam, ele soh quer agradar as Zelites e o Bush.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:35  

Di, vc não acrescentou nada sério até hoje em nenhum comentário.
Você é REALMENTE um idiota...

Anônimo,  15:23  

cpmf,

é o novo nome da moeda de trocas

a oposição atual,
aprendeu com o pt qdo este era oposição...

e eu achava que era oposição séria e comprometida com o país.....
como fui burro e inocente.....

acreditei em fiscal honesto....

Anônimo,  16:12  

Querida faa (00:35)

Eu acho que voce esta se referidno a mim, neh mor? Voce eh que nem os nossos pseudo-intelectuais arrivistas que compramos, soh fala bobagens, mas eu entendo.
Mas voce tem um pouco de razao o que eu falo nao acrescenta quase nada, eu soh falo o obvio, que nos somo uma quadrilha e que soh queremos meter a mao, disto voce sabe, neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima