30.10.07

E veio a chuva

Novamente, a chuva chega na hora certa. Ainda bem. O calor ontem estava insuportável. Às 22h30 era de 32 graus Celsius.
E pensar que ainda tem gente que desacredita do aquecimento global e acredita nas mangueirinhas luminosas...

8 pitacos:

Anônimo,  12:16  

Mas você é chato em véio? Lá vem você com as mangueirinhas? ... Não conhece a historinha do beija-flor que com o biquinho pegava um pouco de água e jogava na floresta incendiada? E afirmaram que ele não iria conseguir apagar o fogo? Ele respondeu que estava fazendo a parte dele...

Acredito que o SBII, ACIM, Sivamar, etc... estão fazendo a parte deles e contribuindo, assim como o beija-flor para o aquecimento global...

Capicce? Heheee... tem lógica.
huhauhauhauahuahuaaaa...

Anônimo,  12:47  

CHOVA OU FASSA SOL ACULPA SEMPRE E DO PREFEITO E SUAS MANGUEIRINHAS!

PALAMORDEDEUS !!!

Anônimo,  13:07  

Para o camarada anônimo das 12:47: Aprende a escrever primeiro.

Anônimo,  13:08  

A responsabilidade é coletiva. Mas o poder publico é o principal responsavel porque tem consciência do problema, tem o poder de gestao para diminuir seus efeitos e, infelizmente, o agrava. Além de estimular uma prática consumista, dá mau exemplo à quem nao sabe nada de aquecimento climático, de comércio internacional e de ecologia. Este governo está realmente de costas para o futuro.

Anônimo,  13:09  

BURRO: é F A Ç A, VAI ESTUDAR SEU PUCHA SAKO. A culpa do aquecimento global é do Prefeito sim, pelo menos uma parte dela pois esse cara está a acabando com as árvores.

Anônimo,  13:48  

Outro dia um dos pseudos-intelectuais arrivistas me lembrou do PBAPA (festival de besteiras que assolam o Pais) termo cunhado pelo genial Sergio Porto (tambem conhecido por Stanislaw Ponte Preta). Os Anonimos (12:16) e (12:47) sao claros exemplos disto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:33  

A relação entre aumento de energia elétrica e aumento na emissão do CO2 é válida para países que usam termoelétricas. As dos EUA, por exemplo, são responsáveis por 1/4 das emissões de CO2 do mundo.

Entretanto, recentemente uma pesquisa feita no Brasil associa às hidrelétricas à emissões 10 vezes piores que as das termoelétricas, especificamente no caso da hidrelétrica de Balbina. Neste caso, as emissões são de dióxido de carbono (CO2) e metano (CH4), os principais gases de efeito estufa (GEE).

Cabe observar que o potencial térmico do metano é 25 vezes maior do que o do dióxido de carbono.

Fonte: ambiente acreano

Para ficar assustado, pesquise sobre o metano congelado no fundo dos oceanos e nos pântanos da Sibéria.

Em uma ótima frase que não lembro o autor:
"The planet is fine, but we're fucked"

Anônimo,  15:42  

anônimo das 13:09:

BURRO: é SACO e não SAKO !

ahahha um mais burro que o outro.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima